Nibiru a 17 de Agosto?













Em vários videos youtube e em alguns blogs na internet, circula uma notícia sobre a aparição de Nibiru nos céus, a 17 de Agosto já « será visível » no céu.
Ao que parece a informação foi divulgada por um insider , John Moore.

Na minha opinião isso é mais uma mega-Campanha de desinformação, tal como foi o cometa Elenin.
A CIA e o FBI, os illuminatis, a Elite, esses senhores do poder, são cada vez mais espertos, uma das tácticas antigas é espalhar enormes quantidades de informação na internet ( diga-se DESINFORMAÇÃO) para nos manterem ocupados a pesquisar e a escrever sobre assuntos errados, para nos distrairem.

Eu acredito que NIBIRU ( também conhecido como Hercólubus e planeta x) existe, há evidências astronómicas sobre esse astro, porém ainda se encontra para além de Plutão, tem desestabilizado a órbita de plutão, mas ainda não está perto de nós ao ponto de ser visível nos céus a 17 de Agosto, além disso nem poderá ser visível a olho nú, porque trata-se de uma anã-castanha, não reflecte praticamente luz solar.
Só poderia ser visto com telescópios de infra-vermelhos, como o WISE .
Além do mais, se Nibiru estivesse pertinho da Terra, já estaríamos neste momento com uma inversão dos pólos, mega-terramotos, erupções vulcânicas e enormes terramotos.
Segundo consta, NIBIRU seria entre 3 a 6 vezes maior que Júpiter, com um campo magnético muito forte.
Se estivesse perto de nós, já teríamos visto os efeitos.

As fotos que existem na internet , de um "segundo sol", são apenas reflexos nas lentes das câmeras fotográficas.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Bom dia amigo. Acompanho notícias sobre Nibiru e gostei do seu post, pois tem muita coisa na net que não é séria. Mas faço duas colocações: não temos muito mega terremotos, mas pesquise sobre a quantidade de terremotos nos últimos tempos e vc verá que realmente a coisa está piorando a olhos vistos, principalmente nas Ilhas Canárias. temos períodos recentes de mais de 25 terremotos ao redor do planeta em menos de uma semana. Outra coisa é: a velocidade com que o eixo magnético da terra vem se alterando simplesmente quintuplicou nos últimos meses. Existem vídeos na Net de esquimós que se orientavam pelas estrelas há seculos e não conseguem mais fazer isso pois seguindo os caminhos antigos chegam em lugares diferentes. Teriam as estrelas mudado de posição? E os golfinhos e baleias que encalham em bando em vários pontos do planeta? O normal sempre foi um ou outro encalhar, não o cardume! Outro vídeo é de um diretor da Nasa orientando aos americanos a estocarem agua e alimentos "por precaução", e também a fazerem planos de fuga, caso membros de uma família estejam em pontos diferentes da cidade. A NASA pedindo precaução?

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg

    neste video tambem refere essa data... mas de o 1º grande terramoto no planeta...

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg

    este video tambem refere essa data... mas um acontecimento de outra forma... vejam...

    ResponderEliminar
  4. caro anonimo, eu sei disso, têem aumentado dos simos, e inclusivé as erupções vulcânicas, e têm aparecido milhares de aves mortas.

    Mas isso deve-se á deslocação dos pólos magnéticos e ainda às tempestades solares.
    O Sol afecta a Terra, afecta o campo magnético, as placas tectónicas e a movimentação do magma.

    ResponderEliminar
  5. Se for verdade ou não, é melhor, pelo menos, estar preparado. Seja agosto, setembro... É fato que existe uma enxurrada de notícias dando conta de sua passagem e uma série de coincidências originárias em diversas profecias. Se tudo for verdade, não resta outra alternativa que relaxar e ...

    ResponderEliminar
  6. Hoje é dia 17 e não tem nada de incomum no céu. Estas manchetes de Nibiru só enganam a quem quer se enganar. Ou a vida de certas pessoas é tão chata e tediosa, que elas não veem a hora de morrerem. Então ficam fomentando e alimentando boatos e esperanças de que tudo entre em cataclismo. Mas temos também os psicopatas ou sociopatas como certos blogueiros do blog "minha mestria" ...reptiliana, (só completando) que não perde uma oportunidade de divulgar informações mentirosas sobre qualquer previsão furada de cataclismo. E ai se você contraria ele. O ego inflado e a própria pessoa que deve ter mais uma dezena de chips te xinga sem pudor, o que demonstra uma pessoa totalmente desequilibrada, sociopatica e com sérios problemas psiquiatricos e manipulada por forças antagonicas À luz.
    Pessoas deste tipo acham em suas loucuras esquizofrenicas que estão fazendo um serviço a seus leitores auto-iludidos, mas pelo contrario, faz um grande desserviço a elas mesmas.
    Mas fazer o que ? Semelhante atrai semelhante. PEssoas de baixa indole atraem semelhantes de carater igual. E manipulados tendem a se congregar em torno de suas auto-ilusões, como ficar inventando novas datas para a aparição do Nibiru que nunca aparece, e que talvez nunca vá aparecer a olho nu para o povo da Terra.

    ResponderEliminar
  7. ola silvio

    a informação que tenho é que nibiru estaria mais perto da terra em finais de 2012,mas o facto de ser uma ana castanha dificulta o avistamento.de qualquer forma estou a postos, pois tenho telescopio.

    ResponderEliminar
  8. Eu vejo vários videos e visito alguns blogs mas nunca deixe comentários...mas gostei da seriedade deste e quero deixar aqui uma opinião de leigo.

    Se não existe nada no céu depois de Elenin... o que éra aquela coisa enooorme que eu vi no google sky no modo infrared?

    E porque atualizando os dados de busca este mesmo objeto desapareceu, sumiu ?

    Ou a Nasa colocou esta imagem e apagou para criar uma contra informação... talvez para justificar datas de ocorrências futuras...(iluminatis) ...ou
    este objeto, planeta, Nibiru, sei lá, desapareceu.

    Só sei que quanto a uma opinião de um completo ignorante... não sou cego, algo esta no ar.

    ResponderEliminar
  9. Neutro ;-) Tenho informação suficiente sobre nibiru ou o planet x não tenho mais duvida vem mesmo, tenho fotos tiradas por min com filtro e sem filtro deste mesmo objecto que se encontra junto ao sol ao amanhecer e ao por do sol as tempestades solares estão a aumentar e a sua intencidade nos próximos meses ira aumentar estamos em classe M AR1745 quanto nibiru mais se aproximar do sol e do nosso planeta a classe ira aumentar possivelmente até Y o que vai ser dramático para a vida no nosso planeta.

    ResponderEliminar