Sem papas na Língua..


Na comemoração do dia da República, a 5 de Outubro, o nosso presidente Cavaco Silva hasteou a bandeira Nacional, símbolo da nossa Pátria, ao contrário !

Rapidamente todos os líderes políticos da oposição disseram que isso teve uma carga simbólica, simbolizando o “país de pernas para o ar”, o governo está a pôr Portugal ao contrário.
Logicamente que sim, isso faz sentido.

Mas eu dou uma perspectiva um pouco mais directa.
O Governo está a obrigar os Portugueses a fazer o pino, enquanto o dinheiro cai dos bolsos.


 



Isto é um Governo de perversos, eles não são idiotas nem distraídos , não hasteiam a bandeira ao contrário por mera distracção, não aplicam medidas de austeridade nem aumentam impostos para tentar “pagar a dívida ao fmi” ou salvar o País.
Estes perversos sabem o que andam a fazer, e o nosso presidente cavaco Silva foi economista, tirou curso de  contabilidade do instituto comercial de Lisboa ( ISCAL) em 1959.
Em 1964 licenciou-se em Finanças, anos mais tarde foi professor de Economia na Universidade Nova de Lisboa, vejam na wikipédia.

Eles todos sabem muito bem que estas merdas de Austeridade vão prejudicar a economia, pois os Portugueses cada vez mais pobres, o número de desempregados a aumentar, vai diminuir o consumo, imensas lojas e negócios vão falir, a segurança social entra em colapso porque há cada vez mais pessoas a precisar de subsídios de desemprego etc, e menos pessoas a trabalhar, enfim, é uma espiral que só traz recessão e tragédia social.

Então porque é que estes parasitas continuam a roubar o povo?
Com a subida astronómica do I.M.I milhares de famílias podem perder as suas casas, o GOVERNO de uma forma NOJENTA e PERVERSA está a roubar as propriedades às pessoas, as pessoas vão deixar de ter direitos básicos como o direito ao emprego, direito a ter família e a ter um LAR…

As pessoas vão perder mais um salário no fim do ano, graças às alterações nos escalões de I.R.S e aumentos de descontos para IRS, é pior do que ser assaltado na rua.

Quando andamos pela rua, podemos ter o azar de ser assaltados, mas isso é uma hipótese apenas, nem todas as pessoas são assaltadas , porém se forem assaltados é só uma vez por acaso, podem perder a carteira e o telemóvel.

Mas o Governo, esse rouba-nos todos os meses, mês após mês, nos nossos salários !
Não temos fuga possível, todos os meses seremos roubados!




Milhares de Portugueses vão ficar sem dinheiro para comer, vão perder as casas por não conseguirem pagar as contas. O número de suicídios não para de aumentar, isso é uma consequência directa desta crise social e económica, e os NOJENTOS do Governo sabem disso!

Eles conhecem todos esses números e estatísticas.

No ano 2013 irá aumentar drasticamente o número de assaltos violentos e o número de suicídios.
O GOVERNO indirectamente ou directamente, ESTÁ A ASSASSINAR milhares de Portugueses, ao roubar nos salários e a deixar os Portugueses sem dinheiro para sobreviver!

Ao roubar direitos básicos , como alimento, sobrevivência, estão a assassinar os Portugueses e a matar o futuro de todos os jovens Portugueses.

Estes Políticos não merecem ser chamados de “ladrões” ou “parasitas”, embora o sejam.
ELES MERECEM SER CHAMADOS DE ASSASSINOS !

Eles estão-se cagando (desculpem a expressão) estão-se cagando para o País, para os Portugueses, eles só sabem aumentar impostos, cortar feriados simbólicos como o dia da república, hastear a bandeira nacional ao contrário, esta escumalha nem respeita mais a  PÁTRIA , !!

Eles nunca fazem sacrifícios, não cortam nos salários dos políticos, continuam a esbanjar o dinheiro que nós lhes enviamos com tanta dor, eles têm cerca de 200 deputados no Parlamento, a Assembleia da república gasta cerca de 100 Milhões por ano, e ainda têm mais uns 300 assessores
( boys for the jobs) a Mamar nas tetas do governo, uma média de 3000 euros de salário cada um.

Enquanto nós fazemos sacrifícios e passamos fome, esses Filhos duma PUTA andam a mamar nas tetas do governo, a ganhar milhares de euros por mês, e riem na nossa cara!

No próximo ano vamos ser mais pobres, milhares vão perder as casas, o número de crimes irá aumentar, vamos estar menos seguros, o serviço Nacional de Saúde talvez fique nas mãos dos privados, a saúde passa a ser um negócio.
Quem tiver dinheiro vive, quem não tiver dinheiro morre doente.

O GOVERNO ANDA A MATAR MILHARES DE PORTUGUESES, não é preciso apontar uma arma a uma pessoa para matá-la. Basta aumentar os impostos e roubar nos salários, e milhares de Portugueses perdem dinheiro para comida, para cuidados médicos, e perdem as suas casas, outros em desemprego ou depressão grave acabam por suicidar-se.
E O GOVERNO observa silenciosamente, esfregando as mãos.

PORCOS!

Isto tem que mudar de rumo, nas próximas manifestações não deveriam haver 500 mil nem 900 mil Portugueses, deveriam haver 3 ou 4 Milhões de Portugueses nas ruas.

Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Eles sabem o que andam a fazer, tens toda a razão!
    O hastear da bandeira ao contrário tem e terá consequências psicológicas a longo prazo. Andam metidos com os americanos à dezenas de anos para experiências psicológicas, vírus na água canalizada.

    Tenho medo que os hospitais caiam no privado, e aconteça a mesma coisa que acontece na América, ter de escolher qual dos 2 dedos quer cozer à mão.
    Os jovens de merda de portugal, estão cada vez mais americanizados, e esta merda vai-se transformar num grande poço.

    Não quero ver os meus filhos e os meus netos, crescerem num país todo fodido por causa de uma geração de jovens e uma geração de políticos.
    Vendidos e comercializados pela publicidade, filmes, desenhos animados cada vez menos educativos, programas de tv cada vez menos educativos.
    Se isso acontecer, por muito que quisesse sair do país, nem dinheiro tenho para comprar um livro quanto mais um bilhete de avião.

    Espero estar enganado... mas neste país só se quer é dinheiro.
    Iremos voltar à época em que íamos para as terras cavar e plantar. Onde quem tinha dinheiro e um curso era alguém. Portugal continua a mesma merda de país, que sempre foi desde D. Sebastião.
    Até então, estava tudo a correr bem, mas alguém fez merda...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou falando aqui do Brasil, e fiquei sabendo que os governantes da União Européia ganharam o prêmio Nobel da Paz.

    http://noticias.sapo.pt/internacional/artigo/premio-nobel-da-paz-e-atribuido-_5002.html

    Se eles tivessem dado novamente o prêmio Nobel da Paz para Barack Obama, eles teriam sido menos ridículos.

    Sério mesmo, essa é a coisa mais ridícula que eu já ví.
    Isso não deve de ser real.

    Os governantes estragaram toda a economia, venderam a alma para os bancos, nunca oprimiram tanto o povo, há cenários de guerra civil espalhados por toda Europa, e eles ganharam o Prêmio Nobel da Paz??

    Sabe por que a dívida dos países do Euro é tão grande? Por que os atuais governadores ROUBARAM todo o dinheiro, simples assim.

    Gostaria de dizer para todos os membros da comissão de julgadores do prêmio, peguem esse prêmio e enfiem no fundo do vosso cú, vão se foder todos, juntamente com essa merda de prêmio Nobel de vocês!

    Duvido que eles não foram comprados, para tentar melhorar a imagem desgastada dos governos, e tentar enganar o povo com essa nova ilusão, que será propagandeada como uma "grande coisa" em todos os canais de TV.

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulo Mota,
    concordo com algumas coisas que você escreveu, mas nem todas.

    Nem todos os jovens são de "merda".

    Felizmente milhares de jovens são activisas, participam em todasasmanifestações de rua, e se um dia tiever que haver uma grande revolução, somos todos nós , os mais jovens e activos, que iremos participar.
    Os velhotes não poderão dar muita ajuda, pelo menos fisicamente ..

    estas manifstações recentes nas ruas, demonstram que os portugueses estão adespertar do sono.

    .........


    MLG

    o prémio nobel da paz já está banalizado, vale tanto como uma bosta de cão.
    o OBAMA, senhor da guerra, já recebeu um prémio desses, e agora atribuiram o prémio á U.E, é uma palhaçada

    ResponderEliminar