Bilderbergs e Escutas telefónicas

Há uns anos atrás centenas de cépticos criticavam os temas do REALIDADE OCULTA, sempre disseram que ECHELON (espionagem global de emails, telefonemas ) eram teorias de conspiração, tretas. Também disseram que os Bilderbergs tal como os illuminatis nunca existiram, que esse grupo secreto era tudo teoria.
Porque nunca acreditaram?
Porque a Imprensa não divulgava esses temas, faziam censura sobre esses temas então as pessoas não acreditavam.

Hoje, FELIZMENTE, os jornais já divulgam notícias sobre os Bilderbergs.
Paulo Portas foi com Balsemão à reunião Bilderberg.

Quanto à espionagem, felizmente um ex técnico da CIA Edward  Snowden  revelou que os E.U.A espiaram telecomunicações de cidadãos por todo o Mundo e também embaixadas de Países Europeus.
O que causou indignação da Europa.!?

Mas a Europa está a fingir-se indignada porquê? Não sabiam que existe Echelon ?
Não sabiam das acções da NSA e do FBI .?

E o Edward Snowden ( que na minha opinião foi um herói ao revelar essas situações e ao dar a cara, arriscando a vida ) é agora considerado um "criminosos"pelos E.U.A

Portugal foi um dos Países que Vergonhosamente terá recusado a aterragem para reabastecimento do avião do Presidente da Bolívia, Evo Morales, por "suspeitas infundadas" de que Edward Snowden, estava a bordo.
Mas Porquê?
Portugal já permitiu no passado que aviões americanos com presos destinados a  Guántanamo fizessem escala aqui no País .
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Paulo Portas não foi com Balsemão à reunião Bilderberg, foi com o A. J. Seguro.
    Sobre Edward Snowden, continuo sem ver que mal tem para a humanidade um homem que denuncia que andamos a ser espiados pelos E.U.A. Estes promovem e servem-se do terrorismo para justificar os seus actos.

    ResponderEliminar
  2. Caro visitante, você leu bem a mensagem?
    Balsemão levou O Paulo Portas, veja o link.

    http://tinyurl.com/m5m68wh

    Pinto Balsemão é importante no Bilderberg group.

    http://tinyurl.com/myck3sq

    ResponderEliminar
  3. Sílvio, infelizmente as coisas são assim. Há pessoas que só acreditam nas coisas que a grande mídia mostra. Para elas o resto são "teorias da conspiração".
    Graças a ti, teu sítio e teu blog e com o raciocínio apurado conseguimos perceber essas coisas, que a grande maioria das pessoas não percebe. Por isso se trata de uma realidade oculta. Oculta pois aos olhos dos que não sabem vê-la.

    P.S. - Estou a sentir falta das tuas postagens. Entendo que tenhas outros compromissos, mas sempre que puderes venha cá ao blog.

    ResponderEliminar