Olá Amigos

Olá amigos
Vim deixar-vos aqui um «Olá», aos visitantes deste blog.

Tenho estado ocupado a traduzir textos e a pesquisar outros assuntos como a Física Quântica, campos mórficos, Ressonância Harmónica, Universo Holográfico entre outros.

Os temas do «Realidade Oculta» são úteis na medida em que passam informação às pessoas acerca das conspirações e acerca dos planos ocultos da Elite.
É sempre bom estarmos informados acerca do que acontece  por trás do véu e andarmos um passo à frente.
Mas , por outro lado, estes assuntos são negativos e mantêem-nos numa vibração mais baixa, assim iremos sempre atrair negatividade e estar em "sintonia" com as energias que a Elite obscure envia para nós. O medo, (mesmo que não seja mede, apenas seja = Preocupação) mantêm-nos em sintonia com essas energias.

Eu tenho assistido alguns videos no youtube e continuam a circular recentemente, notícias falsas para espalhar o alarmismo, mais notícias sobre o Planeta X, ou sobre a Lua que está supostamente inclinando-se 135º , entre outras teorias do «fim-do-mundo».
Ignorem isso, o Planeta X não irá atingir a Terra em Agosto, nem a lua irá causar catástrofes.

Encontrei um site meio bizarro "Igreja da Iluminação" ( Church of Illumination) que chega a ser mais nojenta do que os próprios sites dos Illuminatis.
Pois eles são descaradamente (sem tentar disfarçar) racistas.

Num texto eles argumentam que os negors Não são Humanos.
 Link Aqui.

.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. É bom saber que está tudo bem. Não deixe de dar noticias e sempre que possivel vá atualizando o site com noticias.

    Um grande abraço, vindo de um simples anónimo que já o acompanha à vários anos.

    ResponderEliminar
  2. Benvindo de volta!
    Em primeiro lugar, desculpa entrar como anónimo...
    Tens toda a razão, é tudo para nos baixar as vibrações ao nível deles. Já me tinha apercebido disso, mas anda por aí gente que caiem que nem patinhos.
    Por outro lado, não podemos ficar completamente alheios, temos que encontrar um equilibrio.
    Já viste o filme Elysium? A meu ver, é uma mensagem da Elite ao povinho.
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo, esse filme “Elysium” é do mesmo realizador do «District 9 », mostra novamente uma Terra quase destruída no futuro, um futuro apocalíptico.


    Em Elysium é um reflexo da realidade do mundo actual, os pobres vivem na miséria sem possibilidades de cuidados de saúde e sem condições de segurança, e a ELITE vive com boa qualidade de vida.


    ELYSium deriva do grego Elísio (Ἠλύσιον πέδιον) campos elísios, uma espécie de paraíso onde as almas repousam ,um reino governado por Hades.


    Aquela plataforma espacial, em forma circular, é um protótipo já imaginado pela NASA, mas tão cedo não conseguirão fazer uma base assim.

    http://tinyurl.com/mxzy4vc


    Um filme que me despertou especial atenção foi o «Dark Skies » ( céus obscuros ou negros) mas que erradamente é traduzido por «Os escolhidos», acharam esse título mais bem aplicado, enfim.


    Esse filme é sobre abduções extraterrestres e faz-me lembrar o filme «4th Kind», aliás no filme 4th Kind aparecia sempre uma coruja associada aos aliens (que poderiam assumir forma de animais) a coruja era um sinal…

    No filme «Dark Skies» também aparece uma coruja mas de modo diferente, aparece num quadro na parede da casa.

    Isso tem algum significado, a coruja e os aliens.

    A coruja tem olhos grandes, tal como os greys.

    A coruja é nocturna e caça de noite, tal como os greys «caçam» os abduzidos.

    O filme tem alguns detalhes baseados na realidade (os implantes nos abduzidos, as marcas estranhas no corpo, sangramento do nariz, as crianças terem sonhos estranhos etc).

    http://www.youtube.com/watch?v=K8iLp1xQtPQ

    ResponderEliminar
  4. «Dark Skies» mais parece de terror.
    O meu filho já foi visitado no quarto por um grupo de greys, mas apenas o observavam... Ele disse-me que eles entraram pela janela, apontaram uma espécie de arma para a janela, apareceu uma espécie de redemoinho e eles desapareceram por aí.
    Há cerca de 4 anos, acordei de madrugada com uma luz azulada que vinha da janela do meu quarto. Essa luz pôs a janela transparente e não era normal. Essa luz era controlada e quando me atingiu, senti todo o meu corpo a vibrar. A partir daí comecei a levitar na direção da janela, mas como fiquei com muito medo, eles voltaram a colocar-me na cama e foram-se embora. No dia seguinte voltaram, mas desta vez a luz vinha pelo tecto, mas mais fraca.
    Antes dessa experiência, tive visões,todas as madrugadas, durante cerca de um mês. Nessas visões mostraram-me tecnologia tão avançada que não consigo descreve-la. Isso foi na primeira noite, mas nas seguintes, foi-me apresentado os representantes de cada civilização, um por noite. O primeiro, era loiro de olhos azuis, com um nórdico e pareceu-me ser o representante de todas aquelas civilizações, como uma irmandade de mundos...
    Entretanto, tenho visto sempre ovnis, pois sou acompanhado desde que nasci. Até agora têm-me respeitado... Desconfio que se tem passado mais coisas, mas não tenho lembrança disso...

    ResponderEliminar
  5. Mas «Dark Skies » revcla algumas coisas importantes, como os aliens interferem com a vida das pessoas, como alteram a percepção da realidade dessas pessoas (realidades alternativas) isso surge quase no fim do filme..

    Você diz que sentiu o seu corpo a vibrar, creio que foi porque a luz era de teletransporte e estava a iniciar-se uma alteração em todas as células do seu corpo, que vibravam.
    Para você ficar mais «leve» que o ar e ser transportado(a) o seu corpo tem que vibrar numa frequência mais elevada, ficando menos denso que a matéria.

    Eles viram que você sentiu medo e pararam com a abdução, respeitaram o seu livre arbítrio não quiseram interferir mais, isso é pouco comum.

    Geralmente eles levam a pessoa mesmo contra vontade da própria.

    Você tem algum caderno onde vai anotando as visões? Dava jeito.

    Sempre que as imagens são vívidas aponte num caderno...

    ResponderEliminar
  6. Tenho que ver esse filme...
    Não fiz caderno nenhum, pois me lembro bem de tudo o que me foi permitido reter. Digo isto, porque no momento em essas coisas acontecem, sinto que eles manipulam os pormenores a reter na memória. Além disso, sei que vi em algumas visões símbolos estranhos, mas não consigo descreve-los. Eu sei que é estranho, mas é mesmo assim.
    Tem razão, a luz azulada era de transporte. Tive medo porque na hora me lembrei dos casos de abdução negativos.
    Ultimamente a coisa tem andado sossegada, mas a qualquer momento...
    É provável que eles me tenham feito sondagens cirúrgicas e conscientemente não me lembro. Isso talvez justifique certos medos que tive sem justificação, tais como espreitar debaixo da cama até ao fim da adolescência.
    Às vezes chego a ter duvidas se sou humano, pois enxergo as coisas de uma perspectiva global, em vez de linear como o resto das pessoas. Além disso, por vezes faço acontecer coisas incomuns, tais como premonições e poderes semelhantes aos dos Jedi. Infelizmente isso não acontece quando eu quero, mas em situações de perigo eminente.

    ResponderEliminar