Novo Blog
Visitem o novo blog, novo visual, novos assuntos, template Html5 responsive.
Já divulguei em motores de busca e directórios, aceitam-se parcerias de links :)
Publicada por R.O à(s) 15:15 0 comentários
I Origins
Parece um filme profundo e filosófico, gostei do trailer :)
No filme o actor costuma ver diversas vezes o número 11:11, isso ocorre a muitos de nós.
(A mim acontece muitas vezes).
Ele conhece uma rapariga que acaba por falecer, porém na Índia nasceu uma menina com o mesmo padrão na íris dos olhos, provas de reencarnação?
/span>
Publicada por R.O Etiquetas: videos à(s) 05:44 0 comentários
Prova: Youtube censura videos de verdade
Algumas pessoas ainda pensam que é «Teoria» que o youtube censura e remove videos.
A alegação mais utilizada pelo youtube é : «O video viola direitos autoriais».
Ok, vamos analisar se isso é verdade.
Muitos dos videos que eu tinha neste blog, foram censurados pelo youtube, um dos videos era do canal OFICIAL de Trutv que fazia o programa «Conspiracy Theory» com Jesse Ventura.
Esse video sobre Bunker do da Elite com dezenas de camiões a transportar mantimentos, foi removido porque "viola os direitos de autor".
Mas como pode violar os direitos de autor? O Video era do canal OFICIAL do programa televisivo, canal oficial do "Conspiracy Theory" de Jesse ventura. Viola os direitos de quem? Deles próprios?
Não tem lógica alguma...
O próprio Jesse Ventura diz que foi muito estranho terem terminado o programa, o primeiro episódio fora um sucesso e obteve 1.5 milhões de telespectadores. Link Aqui
Publicada por R.O Etiquetas: internet à(s) 15:12 0 comentários
José Sócrates preso...
Como seria de esperar, todos os blogs, sites e redes sociais falam do assunto.
José Sócrates preso.
Serão sinais de que a Justiça realmente funciona?
Qual a sua opinião?
Provavelmente daqui a uns dias fica em liberdade novamente e o assunto cairá aos poucos no esquecimento, para ele continuar tranquilamente a sua vidinha, usufruindo dos Milhões $ que tem guardados.
Publicada por R.O Etiquetas: portugal à(s) 13:25 3 comentários
Segredos da Maçonaria Portuguesa

Segredos da Maçonaria Portuguesa, livro de José Vilela.
Link.
Parece interessante.
Tema relacionado :
Cerca de 30 Portugueses que não se deixaram corromper pela Maçonaria, após ameaçados tiveram que refugiar-se em alguns Países, como o Brasil.
Costumam encontrar-se num Bar do Alcides, um Bar físico, mas também criaram um blog virtual, Link. Onde revelam vários dados.
Entrevista com eles no site Tugaleaks .
Publicada por R.O Etiquetas: maçonaria à(s) 12:31 1 comentários
Arrefecimento Global
Um cientista climatologista da Nasa, John L. Casey diz que o planeta Terra está a arrefecer cada vez mais. O Sol estaria num período de menor actividade, menos energia solar atinge a Terra e o clima irá arrefecer nos próximos 30 anos.
Diz ainda que poderemos esperar cada vez mais erupções vulcânicas e mega Terramotos.
Link Aqui.
Também um video.
Publicada por R.O Etiquetas: clima à(s) 13:50 0 comentários
Alien grey na Lua
Foi encontrado um alien grey na Lua, não se trata de fotomontagem pelo Photoshop.
Aqui está o video :
Podem ver que são imagens do Google Moon, coordenadas :
27°34'26.35"N 19°36'4.75"W
Publicada por R.O Etiquetas: extraterrestres, videos à(s) 13:31 0 comentários
Primeiro Ministro Russo falou sobre et's
Primeiro Ministro Russo, pensando que falava num momento com microfones desligados, falou acerca dos ovnis.
Também um ex Ministro da Defesa do Canadá ( Paul Hellyer) em 2013 fez revelações sobre Ovnis.
Publicada por R.O Etiquetas: ovnis, videos à(s) 13:17 0 comentários
Legionella Prevenção
Muito se fala da Legionella agora, porque em Vila Franca de Xira surgiu infelizmente o surto da Bactéria, que até ao momento infectou cerca de 180 pessoas e vitimou 4. (Os números vão continuar a subir).
O que me surpreendeu foi o facto das Autoridades de Saúde aconselharem as pessoas a evitar duches.
E quem tiver poliban em casa sem banheira, não pode tomar banhos de imersão nem de chuveiro, farão como?
A mim, que nem sou sequer médico, ocorreu-me uma ideia : Se a bactéria está em pequenas partículas de água nos vapores de água, durante o duche, e a infecção ocorre quando é inalada pelas vias respiratórias, não seria mais prático usar máscara?!
Porque raios ninguém do Ministério da Saúde deu esse conselho às pessoas?
Não seria a forma mais eficaz de se prevenirem evitando mais contágios!?
Fui pesquisar e encontrei um site espanhol que por acaso aconselha o uso de máscara FFP3 que filtra até 99% das partículas no ar.
Link AQUI.
Podem ver também na Wikipédia as definições de diversas máscaras.
Mesmo que a máscara fique húmida durante o duche, ou molhada, acredito que continuaria a filtrar as bactérias.
Publicada por R.O Etiquetas: Saúde à(s) 13:52 1 comentários
Pagar menos combustível
Adiram à campanha da DECO para um cartão de desconto nos combustíveis.
É uma campanha que faço questão de divulgar. Link aqui.
As campanhas da DECO costumam ter sucesso, como aquela para Leilão de electricidade, a DECO fez também a EDP devolver dinheiro aos Portugueses após detectarem que os contadores digitais tinham fuso horário errado.
A Deco também avisou os Portugueses que andam a pagar demasiado I.M.I e disponibilizou informações ao cidadão e um simulador do valor do I.m.i.
Publicada por R.O à(s) 13:45 0 comentários
Depois de aviões Russos veio um barquinho...
Os Russos andaram a sobrevoar Portugal na semana passada, e agora foi um barquinho Russo escoltado.
Link Aqui.
Qual será a próxima visita? Um submarino ?
Publicada por R.O Etiquetas: mundo à(s) 06:51 0 comentários
A Chave de Salomão
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 18:05 5 comentários
Russia inicia construção de caça de 6ª Geração
Parece que os Russos não andam apenas "entretidos" a sobrevoar espaço aéreo doutros Países.
Estão a preparar caças de 6ª geração. Link Aqui .
Criação de bala inteligente começa na Rússia. Link .
Publicada por R.O Etiquetas: mundo, tecnologia à(s) 14:38 0 comentários
Aviões Russos interceptados por Caças Portugueses
Esta semana houve duas ocorrências, entre terça e quinta-feira, os caças F-16 Portugueses ( que estão na base em Monte Real) escoltaram aviões militares Russos Tupolev-95 para fora do espaço aéreo, a pedido do comando da Nato.
Alguns links : Link 1 ./ Link 2 /.
O Jornalista comentador da Sic , Nuno Rogeiro, salientou que : Os aviões russos nunca entraram no espaço aéreo Português, estavam em espaço aéreo internacional, mas perto do nosso espaço, a menos de 12 milhas, e o papel dos nossos Caças F-16 é impedir que eles entrem no nosso espaço.
Entretanto ele saliente que os russos andam a "testar" o nosso tempo de resposta e , ao mesmo tempo, andam a fazer uma demonstração de poderio militar.
Os Russos têm feito várias operações com diversos aviões ao mesmo tempo, o que é considerado uma movimentação fora do comum.
Os caças F-16 Portugueses também participaram em missões no Mar Báltico.
O que será que os Russos andam a preparar??
Em Agosto, devido à situação de tensão na Ucrânia, Putin lançou um aviso «Não se metam com a Rússia» Link .
Publicada por R.O Etiquetas: mundo à(s) 07:23 1 comentários
Clima de Verão
Todos reparamos, que está um calor de verão, faz mais calor agora do que fez em Agosto.
Nos telejornais também mencionam isso, as lojas de roupa ainda nem conseguem vender roupa de Inverno porque as pessoas não sentem necessidade nem "vontade" de comprar com este calor.
Mas quais as causas deste clima?
Talvez sejam as alterações climáticas.
Penso que também pode estar relacionado com a deslocação do Polo Norte, que é cerca de 55Km por ano. Deixo aqui um link oficial ( Não... não é de nenhum site de conspiração ) do NOAA: National Geophysical Data Center , EUA . LINK Aqui .
Também pode haver maior actividade solar.
Um pormenor curioso que encontrei no site do STEREO Science Center...
O Satelite Stereo B ( Behind : que fica por trás do Sol ) está sem imagens, será que avariou ou não querem que se veja algo ?
Link .
Publicada por R.O Etiquetas: astronomia à(s) 07:17 1 comentários
Andróides realísticos com I.A.
Já falta pouco tempo para que seja difícil distinguir Humanos e Andróides.
Este é bem realístico, consegue imitar expressões faciais, imitar emoções humanas e ter conversas continuadas.
.
Publicada por R.O Etiquetas: tecnologia, videos à(s) 17:14 0 comentários
Afinal o que anda rondando o nosso Sol ?
Todos os anos , em diversos meses, aparece essa esfera negra perto do Sol.
O video mais conhecido foi o de 16/12/2012
.Link aqui
Publicada por R.O Etiquetas: astronomia, videos à(s) 16:30 0 comentários
Mar Báltico : Pecinhas do puzzle
Três eventos diferentes, estarão relacionados?
Certamente já ouviram falar da equipa de mergulhadores Ocean X e do Ovni que havia encontrado no fundo do mar Báltico, não é?
Há alguns dias nas Notícias foi divulgado que Navios e Helicópteros Suecos estavam procurando um submarino Russo, no Mar Báltico, e que tem havido "actividade estrangeira" nesse Mar, ou seja alguns Países andam lá com submarinos em busca de alguma coisa!?
Link Aqui
Em Setembro surge no Youtube um video de ovnis no Mar Báltico.
Serão tudo peças do mesmo Puzzle?
Publicada por R.O Etiquetas: ovnis à(s) 15:29 1 comentários
It's only a Game!!
É apenas um jogo...
Illuminati New World Order.
Estado Islâmico?

Ébola ??
Enquanto os tolos vão rindo, os espertos vão se prevenindo..
( para rimar)
Publicada por R.O à(s) 15:14 2 comentários
Depósitos em risco...
Diziam eles (os Hackers) em 2011 que: Os nossos depósitos estavam em risco.
E não é que acertaram mesmo..?
Publicada por R.O Etiquetas: videos à(s) 06:09 0 comentários
Vamos Unir Forças
Caros amigos, durante mais de dez anos no Realidade Oculta divulguei temas de conspiração, Sociedade, Mídia, Nova Ordem Mundial, divulgando informação livre, desmascarando as manipulações dos Média, entre outros.
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 03:00 13 comentários
Porque é que a Inglaterra não quer independência da Escócia?
Publicada por R.O Etiquetas: mundo à(s) 06:36 0 comentários
Teorias de Conspiração que afinal eram verdade
Vale a pena ler :)
Link
Publicada por R.O à(s) 13:45 0 comentários
Eduardo Campos, acidente ou não?
Este Post é para os leitores Brasileiros, eu vi nas notícias a Notícia acerca da queda de um avião particular em Santos (SP) que vitimou o candidato do PSB às presidenciais , Eduardo Campos.
Sou Português, vivendo em Portugal, e os únicos dados que possuo são os que pesquisei em vários sites sobre a notícia, porém o que me despertou imediatamente à atenção foi um pormenor importante que vi na Rádio Renascença , um pormenorzinho que alguns sites Brasileiros e Portugueses ( a esmagadora maioria de sites) não mencionaram, seria por esquecimento?
A Caixa preta do avião NÃO TEM REGISTOS nenhuns das conversas entre pilotos e torre de controle, NENHUNS REGISTOS ficaram na caixa preta. Alguns sites de notícias Brasileiros criticam os internautas que falam em teoria de conspiração ou “assassinato” de Eduardo Campos, chegam mesmo a ofender de energúmenos.
Na minha opinião, energúmenos ou Bestas são esses jornalistazecos que criticam quem tem opiniões diferentes.
Se estamos num Mundo de Liberdade de Pensamento, quem pensar em teoria de assassinato tem todo o Direito de Pensar Nisso, e não é falta de respeito pela memória de Eduardo Campos, muito pelo contrário.
Quem aponta teorias de assassinato apenas deseja que a verdade seja esclarecida, para bem de todos e pelo maior respeito aos familiares das vítimas!.
Acidentes de avião acontecem, obviamente, ninguém diz o contrário!
Mas quando os tripulantes são candidato às presidenciais e a caixa preta não tem quaisquer registos, a coisa fica estranha!
E quando muitos jornais de Notícias omitem ou “esquecem” de mencionar esse pormenor, mais estranho é !
Há acidentes de avião, mas também há assassinatos, caso esses jornalistazecos estejam esquecidos, em Portugal houve um caso de atentado ao primeiro ministro Português Francisco Sá Carneiro ( a 4 de Dezembro de 1980 ).
E Foi provado que foi atentado com explosivo, não foi um “acidente”.
Esperemos , com maior respeito pela alma dos falecidos, e pelos familiares das vítimas, que tudo seja esclarecido e que haja uma investigação séria e imparcial.

Link Aqui....
É obrigatória a gravação de todas as conversas durante um voo.
A caixa negra do avião em que voava Eduardo Campos, que caiu na última quarta-feira e causou a morte do candidato à presidência do Brasil, não tinha nenhuma gravação.
O caso gerou estranheza entre os especialistas porque é obrigatória por lei a gravação de todas as conversas durante um voo e muito invulgar que ela não se verifique.
[…]
Mesmo assim, uma equipa dos Estados Unidos da América já foi chamada para ajudar na investigação do trágico acidente.
Publicada por R.O Etiquetas: noticias à(s) 15:37 1 comentários
Agora é o Ébola
Mais uma campanha do «Medo».
A Organização Mundial da Saúde declarou esta sexta-feira que a propagação do Ébola na África Ocidental deve ser encarada como uma emergência de saúde pública a nível internacional.
Link aqui.
Há poucos anos atrás foi a "Pandemia da gripe A", muito alarmismo, iriam morrer milhões de pessoas, venderam milhões de doses de "Tamiflu" e lucraram rios de dinheiro.
Desta vez, será mesmo para dizimar alguns milhões de almas, ou apenas visam obter mais lucro com algum medicamento "milagroso" que irão lançar nos mercados internacionais?
Um pequeno aparte.
Há pouco tempo estreou nos cinemas « Planeta dos Macacacos , a Revolta » e muito se falava no filme acerca da febre Símia.
Publicada por R.O Etiquetas: Saúde à(s) 00:14 1 comentários
Extraterrestrial
Será que finalmente eles vão começar a divulgar as verdades em filmes?
«Extraterrestrial» vai estrear em Novembro e fala das abduções...
Publicada por R.O Etiquetas: ovnis, videos à(s) 13:46 2 comentários
Café verde
Este tema não é bem uma conspiração, mas é relacionado com a saúde pública.
Creio que está a haver uma campanha de desinformação ao público.
No famoso programa do dr Oz, alegaram que o café verde contem ácido clorogénico que ajuda a reduzir peso.
Agora em todo o Mundo, milhões de pessoas compram cápsulas de café verde, em ervanárias e farmácias, para emagrecer.
Mas...E se estiverem a prejudicar a própria saúde sem saberem?
Link
Publicada por R.O Etiquetas: Saúde à(s) 12:16 1 comentários
Espionagem, drones. Psp gasta 300 mil €

Parece que a moda dos veículos aéreos não-tripulados chegou a Portugal.
A Psp gasta cerca de 300 mil euros em 2 drones, motos de água e um barco.
Cada drone custa 60 mil euros.
Link
A empresa que comercializa esses equipamentos é a Tekever.
Publicada por R.O Etiquetas: portugal à(s) 10:51 2 comentários
«Area 52 » Dugway Proving Ground
A nova area 51, também ficou conhecida por «Area 52» (Dugway Proving Ground).
Publicada por R.O Etiquetas: ovnis, videos à(s) 04:53 1 comentários
Mortes no Meco, praxes Universitárias
Muito se fala agora nos noticiários, das praxes Universitárias que são «ilegais»e que causam mortes (como dos Jovens que morreram afogados na praia do Meco).
Telejornal da Tvi por exemplo, fez uma reportagem e reconstituiu a cena da praxe.
Fala-se em Dux Veteranorum, membros com nomes de código, rituais que são como das sociedades secretas, enfim.
Investigações muito "profundas", só é pena eles esquecerem de mencionar certas coisas.
A Maçonaria que controla algumas Universidades de Portugal, professores que são Maçons, e Duxes de grupos veteranos de praxadores que são influenciados por Maçons.
Será que esses rituais de iniciação, idênticos aos de sociedades secretas, foram inventados ao acaso pela mente desses "meninos" ???
Nomes como «Concelho de Notáveis», «Cabido dos cardeais» , «Venerável Ancião», Acham que derivam de onde? De livros de banda desenhada?
Na Maçonaria utilizam-se títulos idênticos, por exemplo V.M (Venerável Mestre).
Mas as televisões nem uma vez sequer, mencionaram a Maçonaria no assunto das praxes....
«Praxes» são tradições académicas? Servem para os caloiros se sentirem integrados?
Tretas.. Praxes são rituais de humilhação, alguns bem violentos e que causaram várias MORTES.
Publicada por R.O à(s) 13:14 12 comentários













