Eduardo Campos, acidente ou não?











Este Post é para os leitores Brasileiros, eu vi nas notícias a Notícia acerca da queda de um avião particular em Santos (SP) que vitimou o candidato do PSB às presidenciais , Eduardo Campos.


 Sou Português, vivendo em Portugal, e os únicos dados que possuo são os que pesquisei em vários sites sobre a notícia, porém o que me despertou imediatamente à atenção foi um pormenor importante que vi na Rádio Renascença , um pormenorzinho que alguns sites Brasileiros e Portugueses ( a esmagadora maioria de sites)  não mencionaram, seria por esquecimento?
A Caixa preta do avião NÃO TEM REGISTOS nenhuns das conversas entre pilotos e torre de controle, NENHUNS REGISTOS ficaram na caixa preta. Alguns sites de notícias Brasileiros criticam os internautas que falam em teoria de conspiração ou “assassinato” de Eduardo Campos, chegam mesmo a ofender de energúmenos.
 Na minha opinião, energúmenos ou Bestas são esses jornalistazecos que criticam quem tem opiniões diferentes.
Se estamos num Mundo de Liberdade de Pensamento, quem pensar em teoria de assassinato tem todo o Direito de Pensar Nisso, e não é falta de respeito pela memória de Eduardo Campos, muito pelo contrário.

Quem aponta teorias de assassinato apenas deseja que a verdade seja esclarecida, para bem de todos e pelo maior respeito aos familiares das vítimas!.














Acidentes de avião acontecem, obviamente, ninguém diz o contrário!
 Mas quando os tripulantes são candidato às presidenciais e a caixa preta não tem quaisquer registos, a coisa fica estranha! 
E quando muitos jornais de Notícias omitem ou “esquecem” de mencionar esse pormenor, mais estranho é ! 

Há acidentes de avião, mas também há assassinatos, caso esses jornalistazecos estejam esquecidos, em Portugal houve um caso de atentado ao primeiro ministro Português Francisco Sá Carneiro ( a 4 de Dezembro de 1980 ).
 E Foi provado que foi atentado com explosivo, não foi um “acidente”. 
Esperemos , com maior respeito pela alma dos falecidos, e pelos familiares das vítimas, que tudo seja esclarecido e que haja uma investigação séria e imparcial.


















Link Aqui..
..


É obrigatória a gravação de todas as conversas durante um voo. 
A caixa negra do avião em que voava Eduardo Campos, que caiu na última quarta-feira e causou a morte do candidato à presidência do Brasil, não tinha nenhuma gravação. 
O caso gerou estranheza entre os especialistas porque é obrigatória por lei a gravação de todas as conversas durante um voo e muito invulgar que ela não se verifique.
 […] 
Mesmo assim, uma equipa dos Estados Unidos da América já foi chamada para ajudar na investigação do trágico acidente.

1 comentários:

Anónimo disse...

O patrulhamento é geral mas antes de alcançar a presidência o partido assassinou prefeitos e outros de opinião contrária ao planos maiores. Origem draconiana de todos os cabeças.

 


Realidade Oculta -