Diziam eles (os Hackers) em 2011 que: Os nossos depósitos estavam em risco.
E não é que acertaram mesmo..?
Depósitos em risco...
Publicada por R.O Etiquetas: videos à(s) 06:09 0 comentários
Vamos Unir Forças
Caros amigos, durante mais de dez anos no Realidade Oculta divulguei temas de conspiração, Sociedade, Mídia, Nova Ordem Mundial, divulgando informação livre, desmascarando as manipulações dos Média, entre outros.
O meu website foi dos primeiros a divulgar esses
temas, quando ainda muitas pessoas encaravam os assuntos com descrédito, hoje
em dia infelizmente as teorias de Conspiração passaram a factos verídicos de
Conspiração.
Tudo o que era mencionado tornou-se realidade, a crise económica
chegou, o trabalho precário ( escravatura moderna), a Política da corrupção, as
campanhas do Medo do terrorismo e da Guerra, as pandemias, e tudo mais.
Por outro lado, felizmente, surgem cada vez mais
websites a divulgar essas informações, as pessoas estão a abrir as suas mentes
e a despertar a consciência.
Surgiram websites como o Tugaleaks, os grupos
Anonymous em diversos Países, surgiu Edward Snowden e várias informações vieram
a Público.
Existem centenas de escritores e autores whistle
Blowers como David Icke, David Wilcock, Alex Jones, Michael Tsarion e tantos
outros, que expõem informações sobre a Nova Ordem Mundial, os Bilderbergs, os
Rotschilds, os Illuminati… Têm a sua utilidade, para continuar a abrir os olhos
das pessoas.
Mas de que forma essas informações mudam as nossas
vidas? Esses autores explicam às pessoas como sair do controle do Governo
Oculto, como esquivar-se das ilusões do Jogo ou recuperar o controle de suas
vidas e desenvolver o seu potencial espiritual?
Não, eles não passam
informações práticas, apenas teóricas…
Eles nem chegam a “incomodar” verdadeiramente os
Illuminati, por isso continuam livremente a falar dos temas.
Aqueles indivíduos que verdadeiramente divulgam
informações sensíveis, que “incomodam” os Illuminati, são imediatamente presos
ou são lançadas campanhas de difamação para manchar a sua imagem ( exemplos do
que aconteceu a Edward Snowden, e Julian Assange ).
Portanto se nada é feito contra David Icke, ou Alex
Jones, ou David Wilcock e todos os outros, é pelo facto que eles não estão a “incomodar”
os Illuminati, não estão a mudar a vida das pessoas com a informação
superficial que repassam.
O que desejo fazer com o Realidade Oculta ?
Avançar um passo em frente, ir mais além, fazer algo
DIFERENTE do que está a ser feito por todos os Alex Jone’s e David Icke’s deste
Mundo.
Pretendo reunir um “exército” de vários mensageiros
de informação, revelar informações realmente sensíveis, profundas ( em vez de
superficiais ), abalar verdadeiramente a estrutura dos Illuminati, sacar
informações das sociedades secretas e trazê-las à Luz do Público.
Debater ideias e trazer informações práticas para
aplicarmos em nossas vidas e mudarmos as nossas Vidas.
«Informação é Poder», é uma frase muito bonita, mas
nem sempre bem interpretada.
A Informação é Poder, mas dependendo do que se faz
com ela.
Se apenas tivermos conhecimento dessas informações, elas apenas
adicionam conhecimento novo em nossas vidas, mas se não mudarmos nada nem
colocarmos nada em prática (Acção), a informação é estéril, não surte efeito.
A informação é uma semente, ela tem que germinar e
gerar alguma acção, temos que fazer algo com a informação, não apenas
assimilá-la.
Todos os grupos Anonymous que andam a divulgar vídeos
no youtube acerca da Cientologia,
Maçonaria e Bilderbergs, dizendo que vão combatê-los…
Até agora não vimos resultados.
Por vezes invadem websites, usando o método ddos (distributed denial of service ), os
websites ficam offline algumas horas, mas nada mais do que isso, nada muda,
continua tudo na mesma.
O meu apelo aos Anonymous, o meu convite aos
Anonymous.
Querem Realmente fazer a diferença? Invadam os
websites CERTOS e retirem a informação CERTA, atinjam os Illuminatis, Maçons ,
Bilderbergs, no seus pontos sensíveis, tragam a informação ao público.
Trabalhem em equipa em vez de trabalhar individualmente.
Já tentei em tempos atrás, trabalhar em colaboração
com webmasters de outros sites de conspiração, a maioria não tinham agrado
nessa ideia, preferem trabalhar sozinhos e ter protagonismo somente para eles.
Encaram os outros sites de conspiração como «concorrência» ao Website deles,
enfim…
Convido todos os Anonymous, Hacktivistas,
Pesquisadores, Webmasters, Webdesigners, que gostem desses temas de
Conspiração, e que tenham o desejo de informar as pessoas e combater o Governo
Oculto, que juntem forças e vamos criar um grande Projecto.
Vamos abalar de vez a estrutura dos
Illuminati e Sociedades Secretas.
Vamos mais além, mais ao fundo dos temas.
Enviem inscrição, ou solicitem informações para : Shakeilluminati@mail.com ,
O Forum que criei
http://shakeilluminati.boards.net
Shake Illuminati
, significando : Shake the illuminati Structure ( Abalando a estrutura
Illuminati )
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 03:00 13 comentários
Porque é que a Inglaterra não quer independência da Escócia?
Vários especialistas em
economia observaram que, se a Escócia ganhar a independência após o referendo,
o Reino Unido enfrentará o período de instabilidade económica, informa o jornal
britânico The Telegraph.
Os
analistas da empresa de consultoria CrossBorder Capital publicaram um
relatório, segundo o qual, a saída de capitais do Reino Unido, em agosto,
atingiu o nível da "crise de crédito" de 2008.
O director-geral da empresa, Michael Howell,
confirmou que o refluxo de fundos se tem acelerado devido a uma possível
aquisição da independência por parte da Escócia.
"O refluxo da libra esterlina foi registrado no
final de Junho, porém em Agosto, ele realmente
ganhou força", disse .
De acordo com o relatório
da CrossBorder Capita a saída líquida de capitais do Reino Unido, em Agosto,
alcançou 16,8 biliões de libras.
De acordo com um relatório do Deutsche Bank, o desejo de
independência por parte da Escócia terá consequências "muito mais
grave", do que as pessoas esperam.
Publicada por R.O Etiquetas: mundo à(s) 06:36 0 comentários
