Russia inicia construção de caça de 6ª Geração
Parece que os Russos não andam apenas "entretidos" a sobrevoar espaço aéreo doutros Países.
Estão a preparar caças de 6ª geração. Link Aqui .
Criação de bala inteligente começa na Rússia. Link .
Publicada por R.O Etiquetas: mundo, tecnologia à(s) 14:38 0 comentários
Aviões Russos interceptados por Caças Portugueses
Esta semana houve duas ocorrências, entre terça e quinta-feira, os caças F-16 Portugueses ( que estão na base em Monte Real) escoltaram aviões militares Russos Tupolev-95 para fora do espaço aéreo, a pedido do comando da Nato.
Alguns links : Link 1 ./ Link 2 /.
O Jornalista comentador da Sic , Nuno Rogeiro, salientou que : Os aviões russos nunca entraram no espaço aéreo Português, estavam em espaço aéreo internacional, mas perto do nosso espaço, a menos de 12 milhas, e o papel dos nossos Caças F-16 é impedir que eles entrem no nosso espaço.
Entretanto ele saliente que os russos andam a "testar" o nosso tempo de resposta e , ao mesmo tempo, andam a fazer uma demonstração de poderio militar.
Os Russos têm feito várias operações com diversos aviões ao mesmo tempo, o que é considerado uma movimentação fora do comum.
Os caças F-16 Portugueses também participaram em missões no Mar Báltico.
O que será que os Russos andam a preparar??
Em Agosto, devido à situação de tensão na Ucrânia, Putin lançou um aviso «Não se metam com a Rússia» Link .
Publicada por R.O Etiquetas: mundo à(s) 07:23 1 comentários
Clima de Verão
Todos reparamos, que está um calor de verão, faz mais calor agora do que fez em Agosto.
Nos telejornais também mencionam isso, as lojas de roupa ainda nem conseguem vender roupa de Inverno porque as pessoas não sentem necessidade nem "vontade" de comprar com este calor.
Mas quais as causas deste clima?
Talvez sejam as alterações climáticas.
Penso que também pode estar relacionado com a deslocação do Polo Norte, que é cerca de 55Km por ano. Deixo aqui um link oficial ( Não... não é de nenhum site de conspiração ) do NOAA: National Geophysical Data Center , EUA . LINK Aqui .
Também pode haver maior actividade solar.
Um pormenor curioso que encontrei no site do STEREO Science Center...
O Satelite Stereo B ( Behind : que fica por trás do Sol ) está sem imagens, será que avariou ou não querem que se veja algo ?
Link .
Publicada por R.O Etiquetas: astronomia à(s) 07:17 1 comentários
Andróides realísticos com I.A.
Já falta pouco tempo para que seja difícil distinguir Humanos e Andróides.
Este é bem realístico, consegue imitar expressões faciais, imitar emoções humanas e ter conversas continuadas.
.
Publicada por R.O Etiquetas: tecnologia, videos à(s) 17:14 0 comentários
Afinal o que anda rondando o nosso Sol ?
Todos os anos , em diversos meses, aparece essa esfera negra perto do Sol.
O video mais conhecido foi o de 16/12/2012
.Link aqui
Publicada por R.O Etiquetas: astronomia, videos à(s) 16:30 0 comentários
Mar Báltico : Pecinhas do puzzle
Três eventos diferentes, estarão relacionados?
Certamente já ouviram falar da equipa de mergulhadores Ocean X e do Ovni que havia encontrado no fundo do mar Báltico, não é?
Há alguns dias nas Notícias foi divulgado que Navios e Helicópteros Suecos estavam procurando um submarino Russo, no Mar Báltico, e que tem havido "actividade estrangeira" nesse Mar, ou seja alguns Países andam lá com submarinos em busca de alguma coisa!?
Link Aqui
Em Setembro surge no Youtube um video de ovnis no Mar Báltico.
Serão tudo peças do mesmo Puzzle?
Publicada por R.O Etiquetas: ovnis à(s) 15:29 1 comentários
It's only a Game!!
É apenas um jogo...
Illuminati New World Order.
Estado Islâmico?

Ébola ??
Enquanto os tolos vão rindo, os espertos vão se prevenindo..
( para rimar)
Publicada por R.O à(s) 15:14 2 comentários


