Mostrar mensagens com a etiqueta brasil. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta brasil. Mostrar todas as mensagens

Americanos investem no Brasil

Em vários sites americanos, na internet, tenho encontrado anúncios de uma empresa "Greenwood management" que incentiva os americanos a investir em acções, um tipo de poupança governamental ( não sei se é governo Americano ou Brasileiro ) sobre florestas de eucaliptos do Brasil, dizem que é investimento seguro e que dá juros de 8 a 12% anualmente.  Link AQUI.

Será que esta treta tem a ver com a desflorestação ilegal? Os americanos a lucrar com a desflorestação ilegal no Brasil? Amazónia? E o Governo Brasileiro que diz a respeito?

 


Realidade Oculta -