Mostrar mensagens com a etiqueta ciencia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ciencia. Mostrar todas as mensagens

Vulcão nas Canárias



Vejam algo curioso está a acontecer…
Em Dezembro de 2004 ( há 7 anos atrás), o jornal Diário de Notícias publicou um artigo : «onda gigante pode atingir Portugal » .
Nas Canárias, uma gigantesca massa rochosa ameaça desprender-se do vulcão Cumbre Vieja, na ilha de La Palma, e cair no mar. Quando isso acontecer, uma gigantesca onda atravessará todo o Atlântico, em direcção ao continente americano. Em apenas quatro horas, também a costa portuguesa será atingida pelas vagas.
O último alerta para a possibilidade deste desastre foi feito pelo professor Bill McGuire, do Benfield Research Centre, do University College, de Londres. Numa reunião de sismólogos, o cientista avisou que uma massa rochosa de 500 mil milhões de toneladas se está a soltar do grande vulcão, na vertente Sul de La Palma.
Link Aqui


E agora voltemos ao Presente, 13 de Outubro de 2011 ,
Erupção em curso desde segunda-feira


Desde as 04h00 de segunda-feira que especialistas dizem estar a ocorrer uma erupção submarina, não visível à superfície porque se localizar a cerca de 2.000 metros de profundidade e a uma distância entre cinco e sete quilómetros da costa.
Link Aqui

Fica aqui um vídeo explicando o efeito da erupção vulcânica que causaria o tsunami :
Video

CERN : Máquina do Tempo ?

Por vezes, nos comentários, quando falávamos do CERN ( acelerador de partículas) eu mencionava que pode ser tecnologia para criar um star gate ,um portal no tempo. Muitos diziam que era mera especulação... Porém, agora são os próprios cientistas que admitem essa Hipótese! Link AQUI

arma sonora: INFERNO

Uma empresa Sueca «Indusec » criou uma arma sónica, um alarme sonoro intenso, cujo nome é INFERNO ( sim você eu bem ).

O sistema chamado Inferno é uma espécie de alarme (ou sirene) que utiliza quatro frequências simultâneas entre 2 e 5Khz com uma potência de cerca de 123dB que ao entrar em contacto com o alvo provocam sintomas agudos de desorientação, tontura, náuseas e dores no peito, forçando o invasor a fugir da área protegida.
Se não fugir e continuar exposto ao som, pode até mesmo vomitar e cair.
O sistema está sendo vendido para instalação contra invasões de lojas, depósitos, instalações de segurança.


Site oficial da empresa:
http://www.inferno.se

Vulcão da Islãndia ( parte II )

vulcao islandia

Lembram-se daquele vulcão chato, que entrou em erupção na Islândia, cancelando milhares de vôos em toda a Europa ( que ocasionou milhões de euros de prejuízos etc.. etc..) ?
E que contaminou a atmosfera?

Pois, os cientistas dizem que há fortes probabilidades de uma NOVA ERUPÇÃO, a água gelada da cratera do vulcão subglacial Grimsvotn derreteu e fez o rio Gigja subir de nível, e ocorreram também 3 pequenos sismos...

Link AQUI

CERN e dimensões Paralelas

É curioso que: Algumas vezes mencionámos o logotipo "666" do CERN (acelerador de Partículas) e o facto de poder ser um stargate ( um portal dimensional).

cern 666

cern, lhc stargate

E por coincidência, agora dizem que os cientistas do CERN, em experiências que farão em breve, podem comprovar a existência de mundos Paralelos.
LINK AQUI.

curioso não??

Novo avião da Boeing: Phantom Ray

A Boeing está a desenvolver um avião não tripulado ( UAV ) invisível ao radar. O projecto é chamado de Phantom Ray ( Raio Fantasma).
A demonstração do Phantom Ray está agendada para Dezembro de 2010. A nave irá ser testada por 6 meses em missões teste de reconhecimento.
O projecto está sendo patrocinado pela Darpa ( Defense Advanced Research Projects Agency), que contribuiu com 942 milhões de dólares.
O Phantom Ray será capaz de fazer bombardeios, missões de reconhecimento e reabastecimento no ar. Tudo isso sozinho sem ninguém sentado no cockpit.


Link AQUI


boeing phantom ray



Nuvens transportam bactérias

Quase ninguém acredita quando dizemos que existem rastos químicos (chemtrails) na atmosfera, lançados por aviões.. E que muitas "epidemias" e superbactérias surgem assim, para o controle populacional.

Chemtrails AQUI.

chemtrails

Pois bem, a Ciência agora confirma que as Nuvens, podem de facto transportar vírus e bactérias a longa distância. veja AQUI.

Sismo do Chile mudou eixo da Terra

Vejam esta notícia na RTP1:
Sismo do Chile mudou o eixo da Terra.

A diferença é pequena, foram apenas 8cm ...
Porém, o planeta tem milhares de km, talvez esses 8cm façam alguma diferença, sobretudo a nível climático. E no início deste ano já ocorreram alguns terramotos (como o do Haiti ), portanto penso que já ocorreram vários "desvios" do eixo da Terra, assim não foram apenas 8cm, mas sim a soma de vários cm de desvio após cada terramoto, não?

Internet boa para o cérebro

Veja o post AQUI.

Já leu?
Agora veja a última parte, o que eles pensam fazer no futuro, colocar chips no cérebro humano.



Imagine voce ter um super cérebro, uma memória de um autêntico guru, com todos os conhecimentos do google na sua memória por exemplo, isso seria bonito.. Mas depois aposto que isso virava monopólio, com custos muito altos, e a informação é como uma droga : ela vicia, se cobrassem muito dinheiro pela manutenção ou uma cota anual $ para termos o chip, se não pudessemos ter o chip e o retirassem, as pessoas ficariam com depressão porque perdiam os conhecimentos que tinham.
Ou se por exemplo o chip controlasse a mente das pessoas, etc.

Perfurar até ao fundo da Terra ?

Parece que os cientistas não param de ter ideias idiotas.
Querem perfurar até ao fundo da Terra, para alcançar o magma, para construir poços geotérmicos.
LINK AQUI.

Então e se algo correr mal? Se ocorrerem erupções de magma ou sismos durante as perfurações? ELes nunca pensam nas consequências.

Cientistas gravam num dvd com 5 dimensões

Se eu disser que cientistas Australianos gravaram dados num dvd com 5 dimensões, ficando com capacidade de armazenamento de 1,6 terabytes... Voce acredita?
LEIA AQUI.
O estudo foi publicado na famosa revista "Nature"...

10 MITOS dos manuais de sobrevivência

10 Mitos dos manuais de sobrevivência que lhe podem causar morte.
LEIA AQUI.
.

Cientistas andam a brincar aos deuses

Cientistas Britânicos criaram um robot com IA ( Inteligência Artificial ) capaz de fazer pesquisas científicas por si mesmo, sem interacção com o Homem, apelidaram-no de "Adão" ( que coincidência : o nome do Homem criado por Deus) e em breve vão criar a robot "EVA".

Link AQUI.

Penso que esses cientistas deviam ter cuidado porque um dia as suas criações podem tornar-se monstros.

Nasa detectou misteriosa Explosão

a NASA não sabe explicar o que possa ter originado essa explosão...
link AQUI.

Nasa

Será Possivel desviarmo-nos de balas

Será possível desviarmo-nos de balas como fez o NEO em «Matrix» a IBM patenteou essa tecnologia.
Veja AQUI.

matrix

Japoneses criam aparelho que pode gravar Sonhos

Um dia poderemos gravar os nossos sonhos em dvd? :-)

Cientistas japoneses afirmaram que conseguiram filmar sonhos e pensamentos na tela de um computador.
Os resultados serão publicados na revista científica Neuron.


No site da revista os pesquisadores afirmam: “Os resultados sugerem que nossa abordagem fornece um meio eficaz de ler os nossos complexos estados de percepção da actividade cerebral.”

"Ao aplicar esta tecnologia, poderá ser possível gravar e reproduzir imagens subjectivas que as pessoas percebem como sonhos”, disseram os pesquisadores.
Numa experiência os voluntários viram as seis letras da palavra “neuron” e a actividade neurológica seguinte foi utilizada para reconstruir as letras na tela.

Alguns pesquisadores afirmam que sonhamos com tarefas e emoções com as quais não lidamos completamente e que sonhos também ajudam a solidificar pensamentos e memórias.

Até os animais sonham.
Inclusive algumas pessoas pensam que podem controlar os seus sonhos, apesar de não haver comprovações.
Mas algumas pesquisas afirmam que algumas pessoas podem comunicar-se durante o sonho com pesquisadores durante um sonho.

Fonte: Telegraph.

2012: Tempestade Solar

Parece que afinal o perigo em 2012 não serão os cometas, nem extraterrestres, nem inversão polar, nem nenhuma dessas hipóteses teórias, mas será a Tempestade Solar.
É um facto científico que a cada 11 anos o sol inicia um novo ciclo de activiade, as tempestades magnéticas poderiam interferir com toda a tecnologia que possuímos na Terra.

Quando o sol entra na sua fase mais activa, ele pode enviar tempestades magnéticas poderosas que desligam satélites, ameaçam a segurança dos astronautas e até interrompem sistemas de comunicação na Terra.
As piores tempestades actuais derrubam redes de energia ao induzir correntes que derretem os transformadores.

Os impactos da falta de electricidade, por exemplo, acabariam com a distribuição de água potável em questão de horas, alimentos e medicamentos perecíveis seriam perdidos entre 12 e 24h; serviços de esgoto, telefones, transportes, abastecimento de combustíveis seriam interrompidos, etc.
A energia poderia levar meses para ser restabelecida, segundo a pesquisa.

Durante esse período os bancos poderiam estar fechados e o comércio internacional seria suspenso.

O clima espacial pode produzir tempestades electromagnéticas solares que induzem correntes extremas em fios interrompendo linhas de força, causando apagões generalizados e afectando cabos de comunicação da internet.
Clima espacial severo produz partículas solares energéticas e desloca os cinturões de radiação da Terra, o que danifica satélites usados para comunicações comerciais, GPS e previsão do tempo.
O próximo pico da actividade solar é esperado em 2012.


O relatório foi delegado e financiado pela NASA.
Especialistas em indústria e governo, assim como académicos, de todo o mundo, participaram

Fonte: Live Science

Projecto Ignição Nacional

Os cientistas não param de brincar aos deuses, colocando em risco a vida na Terra.
Depois do CERN, surge agora um novo projecto mirabolante.
Criar uma espécie de pequeno sol na Terra.


O projecto, designado National Ignition Facility (NIF), foi desenvolvido para mostrar que é possível usar a fusão nuclear para produzir uma quantidade de energia limpa abundante.
O laboratório iniciará o processo “mirando” 192 armas laser potentes num recipiente pequeno de combustível de hidrogénio.

O NIF está localizado na Califórnia e contém o laser mais potente do Mundo.

Os experimentos começarão em junho desse ano, mas os resultados mais significativos são esperados apenas para 2012. “Nós ainda temos muitas coisas a fazer e mais coisas ainda a aprender” explica Moses.

Ler o restante AQUI.

Video relacionado.
.

 


Realidade Oculta -