Mostrar mensagens com a etiqueta crise. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta crise. Mostrar todas as mensagens

Doenças Psiquiátricas aumentam...

depressao

Doenças do foro psiquiátrico, como depressão e ansiedade, têm tendência a aparecer agora com maior intensidade devido à crise económica que o país atravessa, diz o presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM).

"Muitas doenças mentais, como a depressão e, principalmente, a ansiedade, acabam por ter um aparecimento com maior frequência em camadas inferiores, com dificuldades económicas e de afirmação social", esclareceu.


Link AQUI

Atenção Portugueses !!!!



Atenção Portugueses!!
O Cavaco silva e o Sócrates andam sempre a dizer "está tudo bem"... E que a nossa situação não se assemelha à da Irlanda etc..
Mas são tudo Tretas!

Eles andam a preparar alguma!

Encontrei num site estrangeiro, uma notícia de economia, em inglês, e dizem que logo a seguir à Irlanda, será a vez de Portugal e Espanha falirem...

Link AQUI.

Screenshot :



Em 50 economistas sondados pela Reuters, 34 dizem que Portugal vai ser forçado a pedir ajuda internacional, depois da Irlanda já o ter feito.

LINK AQUI

E recordem-se que eles andam a planear a falência dos Bancos já no próximo ano :

A Comissão Europeia quer falência "ordenada" dos Bancos em 2011 ..?
LINK AQUI ( jornal Público ).

screenshot:

falencia bancos


Que acontece se um País falir ?

O País fica com má reputação e deixa de ter crédito…Mesmo que obtenha algum, passará a ter juros elevadíssimos.
Os Bancos portugueses perderão acesso a crédito nos mercados internacionais. Enquanto isso, os clientes dos Bancos ( todos nós ) também não conseguem os empréstimos.

O Governo iria aumentar mais os impostos, haveriam mais cortes nos salários e os Bancos iriam espetar-nos com mais juros.

Fonte: JN.

Vejam o exemplo da Islândia, em Bancarrota:
O primeiro-ministro alertou os cidadãos para o pior, iriam perder dinheiro e a Banca iria entrar em colapso.

Link: TSF


Irlanda despede 25 mil funcionários, corta 3 mil Milhões de euros em benefícios sociais e aumentará Impostos. ( link Aqui )



Portugueses desfizeram-se de 200 Milhões em OURO

ouro

Nos últimos 3 anos os Portugueses venderam todo o seu ouro, para obter algum dinheiro em troca. Ao todo venderam-se 200 milhões de euros em Ouro!
LINK AQUI.

Basta abrirmos um jornal para ver dezenas de anúncios "Compro ouro usado", e as lojas de penhores têm aumentado, é um negócio lucrativo, uma empresa "valores" tem espalhado lojas por todo o País, e na televisão surgem anúncios de "ouro postal" ou "ouro por euros" com websites inclusive, para as pessoas enviarem ouro por correio e receberem dinheiro.

Acontece que os Portugueses estão a fazer tudo ao CONTRÁRIO ! Deveriam estar a fazer o oposto, deveriam estar a COMPRAR OURO!.
Porque quando os Bancos falirem e o dinheiro-papel desvalorizar totalmente, eles vão ficar sem nada! Sem um centavo sequer, sem nada para comer.
Ao passo que: se tivessem ouro ( um metal precioso que NUNCA desvaloriza) poderiam usar como meio de adquirir roupa ,alimentos ..etc.

Não se desfaçam do vosso ouro. Atenção!

 


Realidade Oculta -