"Muitas doenças mentais, como a depressão e, principalmente, a ansiedade, acabam por ter um aparecimento com maior frequência em camadas inferiores, com dificuldades económicas e de afirmação social", esclareceu.
Doenças Psiquiátricas aumentam...
"Muitas doenças mentais, como a depressão e, principalmente, a ansiedade, acabam por ter um aparecimento com maior frequência em camadas inferiores, com dificuldades económicas e de afirmação social", esclareceu.
Publicada por R.O Etiquetas: crise, dinheiro, País à(s) 10:07 1 comentários
Atenção Portugueses !!!!

Atenção Portugueses!!
O Cavaco silva e o Sócrates andam sempre a dizer "está tudo bem"... E que a nossa situação não se assemelha à da Irlanda etc..
Mas são tudo Tretas!
Eles andam a preparar alguma!
Encontrei num site estrangeiro, uma notícia de economia, em inglês, e dizem que logo a seguir à Irlanda, será a vez de Portugal e Espanha falirem...
Link AQUI.
Screenshot :
Em 50 economistas sondados pela Reuters, 34 dizem que Portugal vai ser forçado a pedir ajuda internacional, depois da Irlanda já o ter feito.
LINK AQUI
E recordem-se que eles andam a planear a falência dos Bancos já no próximo ano :
A Comissão Europeia quer falência "ordenada" dos Bancos em 2011 ..?
LINK AQUI ( jornal Público ).
screenshot:
Que acontece se um País falir ?
O País fica com má reputação e deixa de ter crédito…Mesmo que obtenha algum, passará a ter juros elevadíssimos.
Os Bancos portugueses perderão acesso a crédito nos mercados internacionais. Enquanto isso, os clientes dos Bancos ( todos nós ) também não conseguem os empréstimos.
O Governo iria aumentar mais os impostos, haveriam mais cortes nos salários e os Bancos iriam espetar-nos com mais juros.
Fonte: JN.
Vejam o exemplo da Islândia, em Bancarrota:
O primeiro-ministro alertou os cidadãos para o pior, iriam perder dinheiro e a Banca iria entrar em colapso.
Link: TSF
Irlanda despede 25 mil funcionários, corta 3 mil Milhões de euros em benefícios sociais e aumentará Impostos. ( link Aqui )

Publicada por R.O Etiquetas: crise, dinheiro, economia à(s) 11:14 7 comentários
Portugueses desfizeram-se de 200 Milhões em OURO

Nos últimos 3 anos os Portugueses venderam todo o seu ouro, para obter algum dinheiro em troca. Ao todo venderam-se 200 milhões de euros em Ouro!
LINK AQUI.
Basta abrirmos um jornal para ver dezenas de anúncios "Compro ouro usado", e as lojas de penhores têm aumentado, é um negócio lucrativo, uma empresa "valores" tem espalhado lojas por todo o País, e na televisão surgem anúncios de "ouro postal" ou "ouro por euros" com websites inclusive, para as pessoas enviarem ouro por correio e receberem dinheiro.
Acontece que os Portugueses estão a fazer tudo ao CONTRÁRIO ! Deveriam estar a fazer o oposto, deveriam estar a COMPRAR OURO!.
Porque quando os Bancos falirem e o dinheiro-papel desvalorizar totalmente, eles vão ficar sem nada! Sem um centavo sequer, sem nada para comer.
Ao passo que: se tivessem ouro ( um metal precioso que NUNCA desvaloriza) poderiam usar como meio de adquirir roupa ,alimentos ..etc.
Não se desfaçam do vosso ouro. Atenção!
Publicada por R.O Etiquetas: crise, dinheiro à(s) 01:14 1 comentários
