Mostrar mensagens com a etiqueta dinheiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dinheiro. Mostrar todas as mensagens

Cada vez mais "Mega" negócios...


Amigos hoje vou falar de um tema diferente, o Internet Marketing.


Eu já sou webmaster há mais de 14 anos e trabalhei com marketing online, programas afiliados, plataformas de anúncios , e mais..

Já vi muitos sites honestos, que pagam comissões ao webmaster, mas também vi muito “scam”, muita escumalha fraudulenta.

Se você é daqueles que tenta ganhar uns trocos na internet, com marketing multi-nível ou programa afiliados, vou dar-lhe uns conselhos.

É apenas a minha opinião com base nas experiências que tive, cada pessoa terá uma opinião diferente, ok?

Muitas “empresas” tentam lançar-se na internet e angariar milhares de membros o mais rápido possível e lançam campanhas virais, estão literalmente “Aflitos”, desesperados para angariar membros.
Então eles produzem um site e vídeos promocionais muito elaborados (parecem trailers de filmes de Hollywood), investem muito dinheiro em Marketing, depois usam frases absurdas do género :

«Fique milionário em apenas 6 meses»,

«Trabalhe 4 horas por dia e ganhe 5000 dólares por dia »

Ou: «Despeça o seu patrão, torne-se rico » .

Isso são frases estúpidas.

E ninguém fica rico da noite para o dia, quando alguém se torna membro nesses sites tem que divulgar os links de afiliado, e mesmo que seja apenas «copy & paste» de códigos de banners, você teria que divulgar os links de membro em motores-de-busca, saber algumas coisas de S.E.O, dedicar muitas e muitas horas de trabalho e só depois de gerar tráfego é que você iria fazer vendas ( ganhar comissões).

Isso poderia levar meses, e você não ficaria rico.
Poderia ganhar algumas centenas de dólares se trabalhasse com muita dedicação.

A Maioria desses sites encerram após uns meses e o Administrador/fundador do site é que fica rico, pois roubou milhares de membros!

Já vi muitos «fenómenos» de internet, todos eles lançaram campanhas virais e diziam que eram o novo “Boom” da internet, o novo mega fenómeno da internet!

Já vi tantas empresas assim, que perdi a conta aos nomes, havia o “Agloco” (own the internet, seja dono da internet) que afinal nunca deu em nada, era uma bosta de uma barra de surf online que dava somente uns cêntimos aos membros.

Havia o Web 2.0, diziam que iam lançar um software revolucionário que faria a internet inteligente, falavam em inteligência artificial, os membros iriam ficar ricos, etc.

Nunca deu em nada.


Hoje em dia surgem novas mega campanhas, o “Empower Network” e outras bostas assim, mostram vídeos de pessoas que supostamente ficaram ricos, exibem cheques de milhares de dólares (são tudo actores a representar).

Alguns desses sites pedem 99 dólares ou 100 dólares aos membros, por inscrição.

Muitas pessoas que vocês talvez conheçam, sejam amigos da internet ou vizinhos, vão jurar que esses sites são legítimos e pagam de verdade, ( mesmo que estejam mentindo), porquê?

Porque eles querem é atrair mais membros e ganhar dinheiro também $.

Se você divulgar um negócio e quiser atrair membros desesperadamente, você vai dizer que não conseguiu lucrar nada?? Logicamente que não.

Você iria “vender o seu peixe” e dizer : Este site é óptimo, estou ganhando muito dinheiro »

Para tentar convencer os outros a aderir também.

Alguns vão inclusive mostrar-lhe fotos de pagamentos recebidos no paypal, ou cheques de centenas de dólares ( tudo manipulado em Photoshop).

A maioria das pessoas vão acreditar nas imagens ( se fossem fotos de óvnis, as pessoas iriam dizer que era fraude, foto-montagem, mas as fotos de cheques eles já acreditam).

 

Eu digo-vos com 100% de certeza absoluta, daqui a uns meses esses sites de bosta desaparecem todos, e os administradores vão lançar depois outros sites com novos nomes.

Alguns desses sites cobram 100 ou 150 dólares aos  membros que aderirem, e o que ganha o membro em troca? Um site com o seu nickname e alguns banners e ebooks para divulgar, e ganhar comissões por vendas %.

Agora eu pergunto :

É preciso pagar por essa treta ???


Existem milhares de programas de afiliados em que você recebe todas essas ferramentas de Marketing de graça!!! Sem pagar um centavo!!

Nunca se inscrevam num site que é recente, que é um «fenómeno».

Aguardem uns meses, ou mesmo UM ANO!
Para ver se o site se aguenta online e se paga aos membros.

Só porque milhares de pessoas andam em fóruns e no facebook a divulgar vídeos de um “negócio” ( exemplo: lazy  Millionaires League ), não significa que aquilo seja um fenómeno maravilhoso e que seja rentável.

Apenas significa que todas aquelas pessoas andam desesperadas a tentar atrair membros, pois eles já investiram $$ ( já perderam dinheiro para aderir).

E mesmo que alguns tenham  uns dólares na conta de membro, quem é que garante que o site lhes enviará o cheque??




Outro conselho útil :

Em vez de você investir dinheiro $ e passar horas a divulgar um mega Negócio de outros (dando lucro aos outros), eu sugiro que você invista em si. Invista na sua própria ideia de negócio, crie os seus próprios conteúdos e venda-os.

Seja livros, seja bricolage, estatuetas, desenhos, quadros, roupas, seja o que for, produza e venda, crie a sua marca, o seu negócio, dê lucro a si próprio  :)


Sites que prometem que você ficará rico, sentado no sofá, estão a mentir.!


Eu divulgo nos meus blogs, alguns banners de publicidade, pois claro que sim.

Mas nunca menti dizendo que as pessoas ficam ricas.

Nos sites de ptc (paid to click), emails pagos, eu por exemplo ganho 10 ou 15 euros em cada site, no fim do mês uso esse dinheiro para pagar alojamento dum site, por exemplo.

Sites de plataformas de anúncios, já usei Netaffiliation e já usei anúncios Google, depois desisti.
O Google não foi honesto nos pagamentos, ao contrário do que muitos imaginam, uma empresa por ser gigante e famosa (Google) não significa que sejam sempre honestos.

Agora uso anúncios netlucro .

A experiência ao longo dos anos ensina-nos quais os melhores programas afiliados webmaster há na internet, muitos são honestos, outros nem pagam.


Tenham cuidado , agora com a crise andam a surgir muitos sites de “negócios” que lhe prometem riqueza, e depois você teria que pagar 100 euros ou mais, para aderir.


Porquê fazer isso?

Você pode aderir a programas afiliados de borla, e receber todas as ferramentas de marketing ( banners, ebooks, links, vídeos etc) de BORLA !


Vou dar outro exemplo, vamos supor que você adere ao «Empower Network » e pensa que vai ficar rico, você começa a espalhar pela internet todos os banners com o seu link de afiliado e todos os vídeos.

Mesmo que você divulgue em blogs, fóruns e facebook e youtube, você acha que vai conseguir muitas vendas?

MILHARES e MILHARES de pessoas estão fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo que você, nesse exacto momento, milhares de banners desse site já entopem o youtube e as redes sociais, a concorrência é demasiada :)

O que atrai pessoas para um negócio é o facto de ele ser «Novidade» de ele ser único e original, mas você estaria fazendo o oposto… Você estaria divulgando banners de um “negócio” que já toda a gente está cansada de ver, banners desses por toda a parte.


Agora diga-me, como é que você iria ficar um milionário preguiçoso (lazy Millionaire) espalhando banners desse modo? ( Ainda por cima você pagou para divulgar esses banners).

 


Cuidado com os Bancos !!













Amigos, já desde o ano passado que tenho dito: Quando a situação económica estiver quase a rebentar, os Bancos vão começar a aliciar as pessoas a depositar mais capital nos cofres. Os Bancos vão lançar campanhas bastante aliciantes, para seduzir as pessoas a "poupar" ou a ganhar juros altos.
Os Bancos querem chupar-nos os últimos centavos que tivermos. Antes de rebentar a bolha, assim eles ficam com todo o nosso dinheiro.
Vários bancos andam a lançar campanhas televisivas, em que oferecem juros altos nas contas a prazo.
A Caixa Geral de Depósitos vai lançar agora uma campanha incentivando as famílias a juntarem as contas poupança numa só, para obter maiores rendimentos e garantias.
Desse modo o Banco fica com 2 vantagens : Maior quantidade de novos clientes, e maior capital $ nos cofres.
Se várias pessoas começarem a convidar familiares para criarem conta conjunta, novos clientes irão aderir à Caixa Geral, e juntam todo o dinheiro numa só conta, portanto mais milhões de euros a entrar na Caixa Geral.
Veja plano «Caixa Família »

Nem todos são milionários, então o Banco lembrou-se que várias pessoas de uma família se unirem o dinheiro numa conta conjunta, podem ter montantes elevados numa conta. . Eles dão exemplos a partir de 50.000 euros.
Agora eu pergunto: Se houver porcaria e o País entrar em colapso como a Grécia? Uma família poderá perder esse dinheiro ? Reparem que na Grécia e na Espanha as pessoas retiraram milhões $ dos Bancos, porque seria? Porque não confiam nos Bancos.
Quanto mais os bancos apelarem para colocarmos lá o dinheiro, mais devemos desconfiar.

O Governo mentiu

É impressão minha ou o Governo mentiu ?
Diziam que este ano, ao retirar metade do subsídio de Natal aos cidadãos, isso seria uma medida extraordinária...Era só desta vez...
Mas afinal para o próximo ano vão retirar-nos parte do subsídio de Férias e subsídio de Natal, salários acima de 655 euros fazem com que se perca um dos subsídios na totalidade.

É certo que eles vão dizer novamente "é só desta vez"...
Mas em 2013 e 2014 de certeza que vão inventar outra desculpa, para nos roubar mais.
Ou outro desvio nas contas públicas será descoberto...

Orçamento Satânico 2012

Já foi apresentado o "Orçamento de Estado 2012 », eu prefiro chamar-lhe orçamento SATÂNICO , não porque eu seja católico, nem sou, nem porque queira fazer alguma alusão à religiosidade.. Mas sim porque considero esse orçamento uma Perversão, os Governos de todos os Países do Mundo só servem os seus próprios interesses e os interesses do MAL.
Roubam dinheiro, desviam dinheiro, existem 3.400 Milhões de euros de desvio nas contas públicas de Portugal... O que NÃO É CULPA NOSSA, mas esses servos de Satanás querem que seja o povo a pagar a factura $$$.
Ou seja, eles fazem a MERDA, esbanjam e abusam do dinheiro dos cidadãos e depois obrigam os cidadãos a pagar as contas.

2012 será um ano Negro, cortes de subsídios de Natal, subsídios de férias, querem fazer-nos trabalhar mais meia-hora por dia (provavelmente não remunerada) e querem cortar feriados.
Alguns alimentos lácteos, águas engarrafadas ,alimentos congelados passam a ter imposto de 23%.
Cortes e mais cortes, é só roubar !!!
Os números do desemprego vão subir , vários comércios vão falir, o poder de compra vai descer gravemente, isso como é lógico vai afectar a Economia do País.
Mas os burros dos políticos, fingem não perceber isso.
A criminalidade irá disparar também.
Os arrombamentos a multibancos, os assaltos a ourivesarias, os assaltos com recurso á violência, tudo isso vai aumentar mais do que este ano...

Mas quanto a aumentar impostos para os RICOS ??
O Passos Coelho diz que não lhe apetece...

Vejam aqui alguns links sobre este assunto:

Orçamento de Estado 2012.
Desvio de 3.400 milhões de euros nas contas Públicas.
Salários acima de 655 euros : Perde-se mais de um subsídio.

Governo agrava a taxa de IMI

Troika vai analisar contas bancárias à Lupa

Fonte: Correio da Manhã 22/Agosto/2011
Notícia na capa e na página 24



«Troika Aperta crédito na Banca », empréstimos ainda mais difíceis.
Todas as contas analisadas à lupa. Haverá menos dinheiro para as famílias e empresas.

Técnicos do BCE e do FMI analisam linha a linha todos os empréstimos para garantir que não há truques que escondam créditos incobráveis.
Os Bancos serão obrigados a mexer nas suas contas de exploração, o que trará como consequência imediata a existência de menos dinheiro para emprestar a particulares e empresas.
O CM sabe que já existem técnicos da Troika em todos os bancos nacionais e que os critérios de análise serão particularmente apertados. O memorando de entendimento impõe às instituições financeiras que reforcem o rácio de capital para 9% até ao final de 2011. Isso , de acordo com fontes oficiais, só será possível com o recurso ao pacote de ajuda de 12 milhões de euros negociados com o FMI, BCE e Comissão Europeia.

Menos dinheiro :
Segundo dados do Banco de Portugal, em Junho, os bancos concederam menos 338 milhões de euros em empréstimos às famílias e empresas, com destaque para os cortes no crédito à habitação.
As dívidas dos Bancos Portugueses ao BCE devem somar os 50 mil Milhões de euros.



Desvio nas contas do ESTADO

Porque é que andamos a pagar mais impostos? Porque é que vamos ter que perder 50% do subsídio de Natal ?
Por causa da Crise?
NÃO! Porque os políticos sujos andaram a gerir mal o dinheiro, ou a gamar dinheiro. Há um desvio de mais de 2 mil milhões de euros, nas contas Públicas!

Aproveite e assine a Petição online para uma Auditoria às contas Públicas.
PETIÇÃO

Metade do subsídio de Natal



Agora metade do subsídio de Natal vai para o Governo. Por exemplo se você costumava receber 500 euros, receberá apenas 250 (ou menos, devido a descontos) ,será que os sacanas dos Políticos também vão descontar metade do subsídio de Natal ?



O Diário de Notícias menciona que, Segundo Passos Coelho, a aplicação deste imposto especial foi decidida na sequência de "um desvio de mais de dois mil milhões de euros" nas contas públicas.



Quem é que geriu mal o dinheiro? Não fomos nós ! Então eles que paguem!!



O Subsídio não servia apenas para o "consumismo", como poderão alguns pensar. Milhares de Portugueses utilizavam esse dinheiro para pagar contas, ( seguro do carro, seguro da casa, pequenas reparações, contribuição Autárquica, etc ), Milhares de comerciantes irão vender menos produtos, visto que as pessoas terão menos dinheiro em Dezembro.




Esse era um mês em que os pequenos lojistas podiam recuperar dos meses anteriores de fraco comércio, a perda de metade do subsídio de Natal prejudica a economia e é um roubo aos Portugueses.

Aliás o 13º mês, não era um "bónus", nós trabalhamos esses dias ao longo do ano.

Leia Aqui: A Fraude do 13º Salário

Sistema Bancário em risco

O presidente do Banco Central Europeu (BCE), Jean-Claude Trichet avisou que os sinais de risco quanto à estabilidade financeira da zona euro estão "no vermelho" e que a crise da dívida ameaça infectar os bancos.
banca em risco

Link AQUI

A coisa vai ficar preta!

Comissão Europeia Esbanjou MILHÕES $

Os meninos da Comissão Europeia pedem aos cidadãos europeus que façam esforços, trabalhem mais e paguem mais impostos, pois se fugirmos ao fisco é considerado algo “ilegal”, sermos escravos cada vez mais roubados é que é “legal”.

Deixem-me corrigir :
Se quisermos fugir ao fisco, somos marginais, se quisermos estar na legalidade temos que ser burros, estúpidos, escravos cada vez mais pobres.
Vocês acham que os políticos na comissão europeia fazem esforços?
Esses ladrões ( eles é que deviam ser considerados marginais, mas como eles é que fazem as leis, podem fintá-las), eles esbanjaram milhões de euros em festas de luxo, limousines, alojamento em hotéis luxuosos, voos em jactos particulares.

O Durão Barroso por exemplo esbanjou 28.000 euros em estadias em Nova Iorque, e de quem é o dinheiro? É dos contribuintes, todos nós !!!

Link AQUI


Portanto quando eles dizem que algo é “ilegal”, isso é questionável .
Fazer downloads grátis na Internet é considerado “ilegal”, trabalhar em algum part-time sem declarar esses trocos ao fisco, é “ilegal”…
Mas esses canalhas esbanjarem milhões de euros em festas luxuosas, à conta dos nossos sacrifícios, já é legal !?

Saiba se o seu spread irá aumentar



O Banco de Portugal anunciou um novo código de conduta para as alterações unilaterais nos ‘spreads’ dos contratos de crédito à habitação.

O código de conduta ontem divulgado pelo Banco de Portugal revela que não é proibido o facto dos bancos incluírem nos seus contratos de crédito uma cláusula que lhes permita alterar, de forma unilateral, a taxa de juro dos empréstimos, perante determinadas condições.

No entanto, tal não significa que todos os contratos à habitação possam ser alvo, por exemplo, de uma subida dos ‘spreads'. Conheça em detalhe as situações em que os bancos podem fazê-lo.


1 - Que contratos podem ser alterados unilateralmente?

Segundo a legislação, apenas os contratos que contenham uma cláusula a prever a alteração unilateral das condições acordadas podem ser alvo de alterações das condições acordadas.

Se o seu contrato tiver esta cláusula a mencionar "razão atendível" ou "variações de mercado" o banco poderá alterar unilateralmente as condições dos contratos.


2 - Em que circunstancias os bancos podem alterar as condições?

O BdP define que, caso a cláusula que permite rever as condições esteja contratualizada, os bancos possam alterar as taxas de juro ou outros encargos caso exista uma "razão atendível" ou "variações de mercado". Tito Rodrigues, da Deco, explica que, por exemplo, caso o programa de apoio financeiro a Portugal sofra um revés, esse facto poderá ser utilizado pelos bancos para fazerem alterações nos juros e encargos cobrados.


3 - O que têm os bancos de fazer para accionar essas cláusulas?

O regulador defende que os bancos devem "concretizar com detalhe suficiente" os factos que consubstanciam a "razão atendível" ou as "variações de mercado". Os factos especificados no contrato devem ser externos à instituição de crédito e ser relevantes, excepcionais e têm de ter como base um critério objectivo.

Os bancos deverão comunicar aos consumidores por escrito os motivos que levaram à decisão de alterar o contrato, a nova taxa de juro ou os novos encargos (comissões por exemplo) e a data a partir da qual as alterações entram em vigor.


4 - Quanto tempo demoram as alterações a fazer efeito?
O regulador defende que os bancos têm de dar um prazo de 90 dias para que os consumidores analisem as alterações introduzidas nos contratos para poderem decidir se exercem ou não o seu direito à resolução do contrato e que as novas condições só tenham efeito nas taxas cobradas após esse período.

5 - As alterações contratuais são definitivas?
Não. O BdP estipula que a cláusula que permite as alterações unilaterais "deve prever a reversão das alterações" assim que os factos que as justificaram deixem de se verificar.

6 - Caso o consumidor decida resolver o contrato tem de pagar comissões?
O BdP prevê que, se na sequência das alterações unilaterais ao contrato, o consumidor decidir resolver o contrato de crédito, os bancos "não podem exigir o pagamento de comissões previstas para o reembolso antecipado".

A fraude do 13º Salário

O "13º Salário" foi implementado no Brasil nos anos 60, em Portugal em 1974, e está mais ou menos institucionalizado em versões locais na Europa e América do Sul, mas não nos USA, onde os trabalhadores são pagos "à semana" e não "ao mês".

Como funciona o 13º mês?

Suponhamos que ganhamos 400€ por mês.
Multiplicando-se esse salário por doze meses, temos ao fim do ano 4.800€. (400x12 = 4.800)
Quando chega Dezembro, recebemos o conhecido "Décimo Terceiro Mês". (4.800€ (Salário anual)+ 400€ (Décimo Terceiro) = 5.200 € (Salário anual mais o Décimo Terceiro)
Aparentemente ofereceram-nos 400€, pelos quais não trabalhou.


Parece certo. Onde é que está a fraude?
Se o trabalhador recebe 400€ por mês será razoável pensar que recebe 100€ por semana, já que o mês tem em, média, quatro semanas.
400€ (Salário mensal) : 4 (semanas do mês) = 100€ (Salário semanal)
Continua a parecer certo. Então onde é que está a fraude?


A fraude está aqui:
O ano tem 52 semanas.
Se multiplicarmos 100 € (Salário semanal) por 52 (número de semanas anuais) o resultado será 5.200€. (100 (Salário semanal) * 52 (número de semanas anuais) = 5.200)
O resultado acima é o mesmo valor do Salário anual mais o Décimo Terceiro
Explicação:
A resposta é que nos roubam uma parte do salário durante todo o ano, pela simples razão de que há meses com 30 dias, outros com 31, mas uma semana são 7 dias, 4 semanas são 28, não são 30 nem 31, mas o salário é o mesmo tenha o mês 30 ou 31 dias, só nos pagam 4 semanas, ou seja, 28 dias.


No final do ano o "décimo terceiro" é apenas o que não nos foi pago durante o ano.
É salário já vencido e não um adicional. Faria parte do ordenado normal se nos pagassem "à semana".
Não venham com a treta, a dizer-nos que nos Estados Unidos da América e no Canadá, não pagam o 13.º mês.
Os políticos portugueses, esses vampiros e sanguessugas, querem continuar a fazer do povo ignorantes e estúpidos!
Lembrem-se disto quando nos tirarem o 13º mês "por causa DA crise" como se nos estivessem a tirar um bónus pelo qual não trabalhamos.

Andam a querer roubar-nos mais

salarios

Andam a ver se nos encurtam mais ainda o salário ,com uma nova taxa..
(LINK AQUI )

Reparem nos truques !

Por um lado, aumentaram os anúncios de compra de ouro, e em cada esquina abrem lojas de compra de ouro. As pessoas desfazem-se do seu ouro em troca de umas notas de papel...
Por outro lado os BANCOS andam a atrair as pessoas com juros mais altos, para elas colocarem as poupanças todas no Banco.. (é um isco ).
Quando eles amealharem uns bons Milhões de euros, começam a "falir" e as pessoas perdem todo o dinheiro que tinham....

Cuidado com esses iscos envenenados...


bancos juros altos

Próximo Passo.

Para quem conhece as cartas do jogo Illuminati New world Order (de Steve Jackson) ,sabem que tem vindo a acontecer tudo o que se encontra nessas cartas (e o jogo é antigo: 1995 ), desde atentado ás Torres Gémeas, ao Pentágono, Pandemia, etc.
Enfim.. Resta-nos saber, qual será o próximo acontecimento?

Calculo que seja a falência dos Bancos, para todas as pessoas perderem o dinheiro :

falencia bancos

Doenças Psiquiátricas aumentam...

depressao

Doenças do foro psiquiátrico, como depressão e ansiedade, têm tendência a aparecer agora com maior intensidade devido à crise económica que o país atravessa, diz o presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM).

"Muitas doenças mentais, como a depressão e, principalmente, a ansiedade, acabam por ter um aparecimento com maior frequência em camadas inferiores, com dificuldades económicas e de afirmação social", esclareceu.


Link AQUI

A Escravatura vem aí ..!!

Preparem-se , a escravatura vem aí ...

Governo diz que não está a pensar reformar mercado de trabalho.
Trichet diz que devia. Comissário europeu também .


Link : Agencia Financeira.

«As medidas que temos recomendado estão relacionadas com a necessidade de aumentar a flexibilidade do mercado de trabalho e evitar a dualidade entre trabalhadores permanentes, que têm excessiva protecção, e contratados a prazo, que não têm protecção».

Na prática, «isto inclui a revisão da definição de despedimento por justa causa e a redução substancial dos custos de despedimento, que são muito altos», disse Olli Rehn, citado pelo «Correio da Manhã».

.......
O presidente do Banco Central Europeu pede mais reformas a Portugal e avisa que Lisboa tem de prosseguir com as reformas estruturais, nomeadamente, no mercado do trabalho.

Jean Claude Trichet fala em legislação rigídas".

LINK RTP.

Alterações no mercado de trabalho? Legislação mais rígida?


Bruxelas diz que esforço é para continuar

Bruxelas está contente com o Orçamento de Estado Português para 2011 e diz que o esforço é para continuar nos próximos anos.
LINK AQUI.

Ou seja, o ROUBO aos portugueses é para continuar...

Atenção Portugueses !!!!



Atenção Portugueses!!
O Cavaco silva e o Sócrates andam sempre a dizer "está tudo bem"... E que a nossa situação não se assemelha à da Irlanda etc..
Mas são tudo Tretas!

Eles andam a preparar alguma!

Encontrei num site estrangeiro, uma notícia de economia, em inglês, e dizem que logo a seguir à Irlanda, será a vez de Portugal e Espanha falirem...

Link AQUI.

Screenshot :



Em 50 economistas sondados pela Reuters, 34 dizem que Portugal vai ser forçado a pedir ajuda internacional, depois da Irlanda já o ter feito.

LINK AQUI

E recordem-se que eles andam a planear a falência dos Bancos já no próximo ano :

A Comissão Europeia quer falência "ordenada" dos Bancos em 2011 ..?
LINK AQUI ( jornal Público ).

screenshot:

falencia bancos


Que acontece se um País falir ?

O País fica com má reputação e deixa de ter crédito…Mesmo que obtenha algum, passará a ter juros elevadíssimos.
Os Bancos portugueses perderão acesso a crédito nos mercados internacionais. Enquanto isso, os clientes dos Bancos ( todos nós ) também não conseguem os empréstimos.

O Governo iria aumentar mais os impostos, haveriam mais cortes nos salários e os Bancos iriam espetar-nos com mais juros.

Fonte: JN.

Vejam o exemplo da Islândia, em Bancarrota:
O primeiro-ministro alertou os cidadãos para o pior, iriam perder dinheiro e a Banca iria entrar em colapso.

Link: TSF


Irlanda despede 25 mil funcionários, corta 3 mil Milhões de euros em benefícios sociais e aumentará Impostos. ( link Aqui )



Portugueses desfizeram-se de 200 Milhões em OURO

ouro

Nos últimos 3 anos os Portugueses venderam todo o seu ouro, para obter algum dinheiro em troca. Ao todo venderam-se 200 milhões de euros em Ouro!
LINK AQUI.

Basta abrirmos um jornal para ver dezenas de anúncios "Compro ouro usado", e as lojas de penhores têm aumentado, é um negócio lucrativo, uma empresa "valores" tem espalhado lojas por todo o País, e na televisão surgem anúncios de "ouro postal" ou "ouro por euros" com websites inclusive, para as pessoas enviarem ouro por correio e receberem dinheiro.

Acontece que os Portugueses estão a fazer tudo ao CONTRÁRIO ! Deveriam estar a fazer o oposto, deveriam estar a COMPRAR OURO!.
Porque quando os Bancos falirem e o dinheiro-papel desvalorizar totalmente, eles vão ficar sem nada! Sem um centavo sequer, sem nada para comer.
Ao passo que: se tivessem ouro ( um metal precioso que NUNCA desvaloriza) poderiam usar como meio de adquirir roupa ,alimentos ..etc.

Não se desfaçam do vosso ouro. Atenção!

Falência dos Bancos em 2011 !?

A Comissão Europeia quer falência "ordenada" dos Bancos em 2011 ..?
LINK AQUI ( jornal Público ).
O que será do nosso dinheiro? Como iremos receber os salários?

screenshot:

falencia bancos

 


Realidade Oculta -