Outro conselho útil :
Enigmas, conspiracoes, illuminati, nova Ordem Mundial, sociedades secretas, noticias, paranormal
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, internet à(s) 02:21 9 comentários
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 14:26 3 comentários
É impressão minha ou o Governo mentiu ?
Diziam que este ano, ao retirar metade do subsídio de Natal aos cidadãos, isso seria uma medida extraordinária...Era só desta vez...
Mas afinal para o próximo ano vão retirar-nos parte do subsídio de Férias e subsídio de Natal, salários acima de 655 euros fazem com que se perca um dos subsídios na totalidade.
É certo que eles vão dizer novamente "é só desta vez"...
Mas em 2013 e 2014 de certeza que vão inventar outra desculpa, para nos roubar mais.
Ou outro desvio nas contas públicas será descoberto...
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 12:06 1 comentários
Já foi apresentado o "Orçamento de Estado 2012 », eu prefiro chamar-lhe orçamento SATÂNICO , não porque eu seja católico, nem sou, nem porque queira fazer alguma alusão à religiosidade.. Mas sim porque considero esse orçamento uma Perversão, os Governos de todos os Países do Mundo só servem os seus próprios interesses e os interesses do MAL.
Roubam dinheiro, desviam dinheiro, existem 3.400 Milhões de euros de desvio nas contas públicas de Portugal... O que NÃO É CULPA NOSSA, mas esses servos de Satanás querem que seja o povo a pagar a factura $$$.
Ou seja, eles fazem a MERDA, esbanjam e abusam do dinheiro dos cidadãos e depois obrigam os cidadãos a pagar as contas.
2012 será um ano Negro, cortes de subsídios de Natal, subsídios de férias, querem fazer-nos trabalhar mais meia-hora por dia (provavelmente não remunerada) e querem cortar feriados.
Alguns alimentos lácteos, águas engarrafadas ,alimentos congelados passam a ter imposto de 23%.
Cortes e mais cortes, é só roubar !!!
Os números do desemprego vão subir , vários comércios vão falir, o poder de compra vai descer gravemente, isso como é lógico vai afectar a Economia do País.
Mas os burros dos políticos, fingem não perceber isso.
A criminalidade irá disparar também.
Os arrombamentos a multibancos, os assaltos a ourivesarias, os assaltos com recurso á violência, tudo isso vai aumentar mais do que este ano...
Mas quanto a aumentar impostos para os RICOS ??
O Passos Coelho diz que não lhe apetece...
Vejam aqui alguns links sobre este assunto:
Orçamento de Estado 2012.
Desvio de 3.400 milhões de euros nas contas Públicas.
Salários acima de 655 euros : Perde-se mais de um subsídio.
Governo agrava a taxa de IMI
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia à(s) 11:26 1 comentários
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 12:17 0 comentários
Porque é que andamos a pagar mais impostos? Porque é que vamos ter que perder 50% do subsídio de Natal ?
Por causa da Crise?
NÃO! Porque os políticos sujos andaram a gerir mal o dinheiro, ou a gamar dinheiro. Há um desvio de mais de 2 mil milhões de euros, nas contas Públicas!
Aproveite e assine a Petição online para uma Auditoria às contas Públicas.
PETIÇÃO
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 01:06 2 comentários

Agora metade do subsídio de Natal vai para o Governo. Por exemplo se você costumava receber 500 euros, receberá apenas 250 (ou menos, devido a descontos) ,será que os sacanas dos Políticos também vão descontar metade do subsídio de Natal ?
O Diário de Notícias menciona que, Segundo Passos Coelho, a aplicação deste imposto especial foi decidida na sequência de "um desvio de mais de dois mil milhões de euros" nas contas públicas.
Quem é que geriu mal o dinheiro? Não fomos nós ! Então eles que paguem!!
O Subsídio não servia apenas para o "consumismo", como poderão alguns pensar. Milhares de Portugueses utilizavam esse dinheiro para pagar contas, ( seguro do carro, seguro da casa, pequenas reparações, contribuição Autárquica, etc ), Milhares de comerciantes irão vender menos produtos, visto que as pessoas terão menos dinheiro em Dezembro.
Esse era um mês em que os pequenos lojistas podiam recuperar dos meses anteriores de fraco comércio, a perda de metade do subsídio de Natal prejudica a economia e é um roubo aos Portugueses.
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 03:02 0 comentários
O presidente do Banco Central Europeu (BCE), Jean-Claude Trichet avisou que os sinais de risco quanto à estabilidade financeira da zona euro estão "no vermelho" e que a crise da dívida ameaça infectar os bancos.
Link AQUI
A coisa vai ficar preta!
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia à(s) 12:01 1 comentários
Os meninos da Comissão Europeia pedem aos cidadãos europeus que façam esforços, trabalhem mais e paguem mais impostos, pois se fugirmos ao fisco é considerado algo “ilegal”, sermos escravos cada vez mais roubados é que é “legal”.
Deixem-me corrigir :
Se quisermos fugir ao fisco, somos marginais, se quisermos estar na legalidade temos que ser burros, estúpidos, escravos cada vez mais pobres.
Vocês acham que os políticos na comissão europeia fazem esforços?
Esses ladrões ( eles é que deviam ser considerados marginais, mas como eles é que fazem as leis, podem fintá-las), eles esbanjaram milhões de euros em festas de luxo, limousines, alojamento em hotéis luxuosos, voos em jactos particulares.
O Durão Barroso por exemplo esbanjou 28.000 euros em estadias em Nova Iorque, e de quem é o dinheiro? É dos contribuintes, todos nós !!!
Link AQUI
Portanto quando eles dizem que algo é “ilegal”, isso é questionável .
Fazer downloads grátis na Internet é considerado “ilegal”, trabalhar em algum part-time sem declarar esses trocos ao fisco, é “ilegal”…
Mas esses canalhas esbanjarem milhões de euros em festas luxuosas, à conta dos nossos sacrifícios, já é legal !?
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 10:05 2 comentários

O Banco de Portugal anunciou um novo código de conduta para as alterações unilaterais nos ‘spreads’ dos contratos de crédito à habitação.
O código de conduta ontem divulgado pelo Banco de Portugal revela que não é proibido o facto dos bancos incluírem nos seus contratos de crédito uma cláusula que lhes permita alterar, de forma unilateral, a taxa de juro dos empréstimos, perante determinadas condições.
No entanto, tal não significa que todos os contratos à habitação possam ser alvo, por exemplo, de uma subida dos ‘spreads'. Conheça em detalhe as situações em que os bancos podem fazê-lo.
Segundo a legislação, apenas os contratos que contenham uma cláusula a prever a alteração unilateral das condições acordadas podem ser alvo de alterações das condições acordadas.
Se o seu contrato tiver esta cláusula a mencionar "razão atendível" ou "variações de mercado" o banco poderá alterar unilateralmente as condições dos contratos.
O BdP define que, caso a cláusula que permite rever as condições esteja contratualizada, os bancos possam alterar as taxas de juro ou outros encargos caso exista uma "razão atendível" ou "variações de mercado". Tito Rodrigues, da Deco, explica que, por exemplo, caso o programa de apoio financeiro a Portugal sofra um revés, esse facto poderá ser utilizado pelos bancos para fazerem alterações nos juros e encargos cobrados.
O regulador defende que os bancos devem "concretizar com detalhe suficiente" os factos que consubstanciam a "razão atendível" ou as "variações de mercado". Os factos especificados no contrato devem ser externos à instituição de crédito e ser relevantes, excepcionais e têm de ter como base um critério objectivo.
Os bancos deverão comunicar aos consumidores por escrito os motivos que levaram à decisão de alterar o contrato, a nova taxa de juro ou os novos encargos (comissões por exemplo) e a data a partir da qual as alterações entram em vigor.
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia à(s) 23:35 4 comentários
O "13º Salário" foi implementado no Brasil nos anos 60, em Portugal em 1974, e está mais ou menos institucionalizado em versões locais na Europa e América do Sul, mas não nos USA, onde os trabalhadores são pagos "à semana" e não "ao mês".
Como funciona o 13º mês?
Suponhamos que ganhamos 400€ por mês.
Multiplicando-se esse salário por doze meses, temos ao fim do ano 4.800€. (400x12 = 4.800)
Quando chega Dezembro, recebemos o conhecido "Décimo Terceiro Mês". (4.800€ (Salário anual)+ 400€ (Décimo Terceiro) = 5.200 € (Salário anual mais o Décimo Terceiro)
Aparentemente ofereceram-nos 400€, pelos quais não trabalhou.
Parece certo. Onde é que está a fraude?
Se o trabalhador recebe 400€ por mês será razoável pensar que recebe 100€ por semana, já que o mês tem em, média, quatro semanas.
400€ (Salário mensal) : 4 (semanas do mês) = 100€ (Salário semanal)
Continua a parecer certo. Então onde é que está a fraude?
A fraude está aqui:
O ano tem 52 semanas.
Se multiplicarmos 100 € (Salário semanal) por 52 (número de semanas anuais) o resultado será 5.200€. (100 (Salário semanal) * 52 (número de semanas anuais) = 5.200)
O resultado acima é o mesmo valor do Salário anual mais o Décimo Terceiro
Explicação:
A resposta é que nos roubam uma parte do salário durante todo o ano, pela simples razão de que há meses com 30 dias, outros com 31, mas uma semana são 7 dias, 4 semanas são 28, não são 30 nem 31, mas o salário é o mesmo tenha o mês 30 ou 31 dias, só nos pagam 4 semanas, ou seja, 28 dias.
No final do ano o "décimo terceiro" é apenas o que não nos foi pago durante o ano.
É salário já vencido e não um adicional. Faria parte do ordenado normal se nos pagassem "à semana".
Não venham com a treta, a dizer-nos que nos Estados Unidos da América e no Canadá, não pagam o 13.º mês.
Os políticos portugueses, esses vampiros e sanguessugas, querem continuar a fazer do povo ignorantes e estúpidos!
Lembrem-se disto quando nos tirarem o 13º mês "por causa DA crise" como se nos estivessem a tirar um bónus pelo qual não trabalhamos.
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 01:43 9 comentários

Andam a ver se nos encurtam mais ainda o salário ,com uma nova taxa..
(LINK AQUI )
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 10:18 2 comentários
Por um lado, aumentaram os anúncios de compra de ouro, e em cada esquina abrem lojas de compra de ouro. As pessoas desfazem-se do seu ouro em troca de umas notas de papel...
Por outro lado os BANCOS andam a atrair as pessoas com juros mais altos, para elas colocarem as poupanças todas no Banco.. (é um isco ).
Quando eles amealharem uns bons Milhões de euros, começam a "falir" e as pessoas perdem todo o dinheiro que tinham....
Cuidado com esses iscos envenenados...
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 01:27 5 comentários
Para quem conhece as cartas do jogo Illuminati New world Order (de Steve Jackson) ,sabem que tem vindo a acontecer tudo o que se encontra nessas cartas (e o jogo é antigo: 1995 ), desde atentado ás Torres Gémeas, ao Pentágono, Pandemia, etc.
Enfim.. Resta-nos saber, qual será o próximo acontecimento?
Calculo que seja a falência dos Bancos, para todas as pessoas perderem o dinheiro :
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia, illuminati à(s) 17:54 4 comentários
Publicada por R.O Etiquetas: crise, dinheiro, País à(s) 10:07 1 comentários
Preparem-se , a escravatura vem aí ...
Governo diz que não está a pensar reformar mercado de trabalho.
Link : Agencia Financeira.
«As medidas que temos recomendado estão relacionadas com a necessidade de aumentar a flexibilidade do mercado de trabalho e evitar a dualidade entre trabalhadores permanentes, que têm excessiva protecção, e contratados a prazo, que não têm protecção».
Na prática, «isto inclui a revisão da definição de despedimento por justa causa e a redução substancial dos custos de despedimento, que são muito altos», disse Olli Rehn, citado pelo «Correio da Manhã».
.......
O presidente do Banco Central Europeu pede mais reformas a Portugal e avisa que Lisboa tem de prosseguir com as reformas estruturais, nomeadamente, no mercado do trabalho.
Jean Claude Trichet fala em legislação rigídas".
LINK RTP.
Alterações no mercado de trabalho? Legislação mais rígida?
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia, País à(s) 17:50 2 comentários
Bruxelas está contente com o Orçamento de Estado Português para 2011 e diz que o esforço é para continuar nos próximos anos.
LINK AQUI.
Ou seja, o ROUBO aos portugueses é para continuar...
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia à(s) 13:57 0 comentários

Atenção Portugueses!!
O Cavaco silva e o Sócrates andam sempre a dizer "está tudo bem"... E que a nossa situação não se assemelha à da Irlanda etc..
Mas são tudo Tretas!
Eles andam a preparar alguma!
Encontrei num site estrangeiro, uma notícia de economia, em inglês, e dizem que logo a seguir à Irlanda, será a vez de Portugal e Espanha falirem...
Link AQUI.
Screenshot :
Em 50 economistas sondados pela Reuters, 34 dizem que Portugal vai ser forçado a pedir ajuda internacional, depois da Irlanda já o ter feito.
LINK AQUI
E recordem-se que eles andam a planear a falência dos Bancos já no próximo ano :
A Comissão Europeia quer falência "ordenada" dos Bancos em 2011 ..?
LINK AQUI ( jornal Público ).
screenshot:
Que acontece se um País falir ?
O País fica com má reputação e deixa de ter crédito…Mesmo que obtenha algum, passará a ter juros elevadíssimos.
Os Bancos portugueses perderão acesso a crédito nos mercados internacionais. Enquanto isso, os clientes dos Bancos ( todos nós ) também não conseguem os empréstimos.
O Governo iria aumentar mais os impostos, haveriam mais cortes nos salários e os Bancos iriam espetar-nos com mais juros.
Fonte: JN.
Vejam o exemplo da Islândia, em Bancarrota:
O primeiro-ministro alertou os cidadãos para o pior, iriam perder dinheiro e a Banca iria entrar em colapso.
Link: TSF
Irlanda despede 25 mil funcionários, corta 3 mil Milhões de euros em benefícios sociais e aumentará Impostos. ( link Aqui )

Publicada por R.O Etiquetas: crise, dinheiro, economia à(s) 11:14 7 comentários

Nos últimos 3 anos os Portugueses venderam todo o seu ouro, para obter algum dinheiro em troca. Ao todo venderam-se 200 milhões de euros em Ouro!
LINK AQUI.
Basta abrirmos um jornal para ver dezenas de anúncios "Compro ouro usado", e as lojas de penhores têm aumentado, é um negócio lucrativo, uma empresa "valores" tem espalhado lojas por todo o País, e na televisão surgem anúncios de "ouro postal" ou "ouro por euros" com websites inclusive, para as pessoas enviarem ouro por correio e receberem dinheiro.
Acontece que os Portugueses estão a fazer tudo ao CONTRÁRIO ! Deveriam estar a fazer o oposto, deveriam estar a COMPRAR OURO!.
Porque quando os Bancos falirem e o dinheiro-papel desvalorizar totalmente, eles vão ficar sem nada! Sem um centavo sequer, sem nada para comer.
Ao passo que: se tivessem ouro ( um metal precioso que NUNCA desvaloriza) poderiam usar como meio de adquirir roupa ,alimentos ..etc.
Não se desfaçam do vosso ouro. Atenção!
Publicada por R.O Etiquetas: crise, dinheiro à(s) 01:14 1 comentários
A Comissão Europeia quer falência "ordenada" dos Bancos em 2011 ..?
LINK AQUI ( jornal Público ).
O que será do nosso dinheiro? Como iremos receber os salários?
screenshot:
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro à(s) 01:21 4 comentários