A Chave de Salomão
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 18:05 5 comentários
Vamos Unir Forças
Caros amigos, durante mais de dez anos no Realidade Oculta divulguei temas de conspiração, Sociedade, Mídia, Nova Ordem Mundial, divulgando informação livre, desmascarando as manipulações dos Média, entre outros.
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 03:00 13 comentários
Bunker Illuminati finalmente revelado?
Eles entraram num dos maiores Bunkers já vistos, onde cabem vários camiões, milhares de pessoas podem refugiar-se ali. Será o “ninho” dos illuminatis ..?
Video :
Podem ver o Bunker aos 36 minutos e 40 s
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati, videos à(s) 02:01 6 comentários
O Jogo continua...
Lembra-se das cartas do Jogo de Steve Jackson "Illuminati N.W.O the game" .?
Os eventos continuam a acontecer, como foi programado.
Lembra-se dos hackers Anonymous ?
Lembra-se de Julian Assange ?
O mais provável é que alguém o elimine...
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 02:54 2 comentários
Resistência aos illuminati ?
Um leitor do blog deixou-me um comentário a perguntar se existe mesmo uma resistência aos Illuminati. Mas o comentário foi feito a um tópico muito antigo deste blog, não consegui localizar o tópico, este blog já tem mais de 700 tópicos, e leva muito tempo a procurar todas as mensagens antigas, são mais de 30 páginas aqui no painel de controle do blog.
Vou comentar neste post.
Eu já ouvi falar de uma organização japonesa “white Dragon society” que é uma resistência aos illuminati, mas não sei se é mesmo verdade, o estranho é que só um único indivíduo fala disso, é Benjamin Fullford ,que está no Japão e diz ser membro deles.
É estranho que mais ninguém, nem mais nenhum site tenha informações sobre essa “white dragon society”, eu sei que antigamente eles se auto-intitulavam “Black dragon society” e diziam ser um grupo de samurais ou ninjas ligados à máfia Japonesa. Yakusa.
É estranho que de repente se tenham lembrado de ser “bonzinhos” e modificado o nome para “White dragon Society” para combaterem o mal. Aliás se fossem fortes teriam impedido o ataque de HAARP que causou o terramoto no Japão.
Outra coisa suspeita é Benjamin Fullford ter reuniões com fulanos do Bilderberg Group e com o David Rockefeller ( o maior illuminati conhecido ) . Eu já vi em vídeo, eles a conversar, no youtube, em entrevistas ,e pareciam muito amigos. Isso é suspeito.
Já enviei alguns emails ao Benjamin Fullford, pois vi um blog dele em inglês (os outros blog’s dele estão em japonês), mas recebi apenas uma resposta automática (auto responder) a dizer que em breve responderia à mensagem…
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 02:41 9 comentários
Próximo Passo.
Para quem conhece as cartas do jogo Illuminati New world Order (de Steve Jackson) ,sabem que tem vindo a acontecer tudo o que se encontra nessas cartas (e o jogo é antigo: 1995 ), desde atentado ás Torres Gémeas, ao Pentágono, Pandemia, etc.
Enfim.. Resta-nos saber, qual será o próximo acontecimento?
Calculo que seja a falência dos Bancos, para todas as pessoas perderem o dinheiro :
Publicada por R.O Etiquetas: dinheiro, economia, illuminati à(s) 17:54 4 comentários
Maçons e Illuminatis
Hoje vi um comment bem ridículo, no blog, um fulano dizia que eu confundo maçons com Illumintis.
Então eu sugiro a esses fulanos que pesquisem durante dias ou semanas, como eu fiz desde 2003, e depois comentem.
Illuminatis existem desde o tempo dos egípcios e a maçonaria COPIA a maioria de rituais egípcios. Illuminatis estão infiltrados em CENTENAS de seitas, entre elas as famosas seitas: O.T.O ( Ordo Templi Orientis ) Ordem Oriental Templária, Golden Dawn, Thelema, Maçonaria, Cabala, Cientologia, e mais.. Aliás muitas dessas seitas inspiram-se em rituais antigos illuminati.
Vejam imagem da estrutura dos illuminati
Por exemplo a nota de 1 dólar tem simbolos maçonicos, tem ainda a pirãmide com o olho, isso é inspirado no talismã egípcio Olho de Hórus, do culto ao deus Hórus. Hórus era um deus egípcio do céu, filho de Osíris e ísis.
Pesquisem e verão.
A Maçonaria nos seus templos e nos rituais, utiliza imensos simbolos de culto egípcio, utilizam obelisco, pirãmides, etc
Em Portugal está presente a Maçonaria Egípcia. LINK de exemplo.
Portanto antes de criticar pesquise :-)
Eu poderia colocar aqui várias relações dos illuminatis com a Maçonaria, mas ficariam dezenas de páginas e perderia horas com isso.
Vejam este pdf sobre a ordem dos Iluminados do antigo Egipto (Khem) Khem's Illuminated
Ordo Illuminati Aegyptorum (OIA)
Documento Pdf que eles próprios divulgam sobre a Origem extraterrestre da Rosacruz
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 17:35 22 comentários
Illuminati no google
Quando pesquisamos illuminati no google , em Português, surgem milhares de links, o Realidade Oculta surge em 4º lugar :-)
Veja.
.
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 03:02 4 comentários
OBEY (obedeça)
Eu já
olhem este site:
http://obeygiant.com/about
será?
ou serão os illuminatis espalhando mensagens subliminares por toda a parte, enviando mensagens (visualmente e subliminarmente) para o nosso subconsciente?


Há ainda este Poster ( clique para ampliar) :

Eu reparei no rosto do boneco «OBEY » (obedeça) visível naquela estrela de cinco pontas que está no peito do Obama... Porque será que está nessa estrela o simbolo «Obey » ??

Existe um simbolo bem antigo, que é idêntico, não tem um rosto no pentagrama mas tem os olhos ( que representam um personagem também, um rosto, um olhar) esse simbolo antigo chama-se Tetragammaton :

Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 02:03 10 comentários
Illuminati e a crise Mundial
Texto interessante de uma tal de Svali, que diz ter pertencido aos illuminati , o link é :
http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/chapter_3.htm
Achei o texto interessante porque bate certo em vários pontos, o texto é antigo, de 2001,
( há nove anos atrás, ) fala que os planos dos illuminati são criar crise económica mundial e depois “salvar” a economia ,através dos seus bancos, criando uma economia global.
Nós estamos agora vivendo um período de grande crise económica mundial
( mas há 9 anos quando esse texto foi escrito, ainda não ocorria a crise )…
Ela explica como os illuminati controlam os Bancos, eles contratam centenas de pessoas que investem milhões $ nesses bancos, comprando acções dos bancos, após alguns anos eles controlam os Bancos através das acções.
Eles financiam e apoiam diferentes países , em caso de guerras, apoiam ambas as raças, pois acreditam na máxima “dividir para conquistar”, ou “do caos vem a ordem”.
Publicada por R.O Etiquetas: illuminati à(s) 00:54 7 comentários



