Mostrar mensagens com a etiqueta illuminati. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta illuminati. Mostrar todas as mensagens

A Chave de Salomão

O Jornalista da RTP  José Rodrigues dos Santos é considerado por muitos  o «Dan Brow» Português, eu particularmente nunca gostei de ler livros com histórias de ficção, prefiro factos, livros com informação directa e prática.

Este post não tem intenção de criticar os livros ou o José Rodrigues, mas apenas tecer a minha opinião a respeito da simbologia dos Livros.

Cada um gosta do que quiser.

Eu tenho a intuição de que esse sr é Maçon u pertence a alguma outra sociedade, tenho observado durante anos os Livros dele, nunca os li na íntegra, apenas folheei, mas reconheço várias palavras e expressões utilizadas também no Ocultismo, além dos próprios títulos dos livros e símbolos nas capas.

Eu leio ocultismo e espiritualismo desde os 15 anos.

Já aprendi e pratiquei variadas coisas.

Alguns livros dele são « A Mão do Diabo », «O sétimo Selo» e o «Codex  632 », Nomes sugestivos não?

O sétimo selo tem na capa a imagem de um iceberg com a maior parte submersa, essa imagem (que por acaso foi tirada da net) na generalidade simboliza o nosso subconsciente que é o lado submerso do iceberg, e na capa tem o «666» gravado.

José Rodrigues dos Santos adora utilizar referências ao «666» ou «Diabo» nos seus livros, curioso pormenor!

Codez 632 ,em numerologia (também estudei numerologia) é 6+3+2 que dá = 11 , o famoso número illuminati.

O  mais recente livro dele é «A Chave de Salomão», posso mencionar TRÊS aspectos do livro que não são originalmente criados por ele. Três!

O título é inspirado num antigo Grimório de magia (que por acaso eu li aos 17 anos) que é «As chaves de salomão» ou também conhecido por «Clavícula de Salomão», e por acaso Dan Brown também escreveu «A Chave de Salomão», por sorte não acusou o José de Plágio.

A história do livro sobre a consciência humana afectar a Realidade, Física quântica e o CERN tudo misturado, já existem milhares de pessoas a escrever sobre isso em sites americanos.

O Símbolo da capa é igualzinho ao Sigilo de THELEMA e também utilizado em Magia Enochiana, mas eles meteram lá o Hexagrama (Cruz de David) no meio, uma mistura com temas de Kaballah ou ocultismo Judaico (Kabbalah).

Não sei o que significam as letrinhas TTVPYN, mas as restantes em Hebraico significam :


מפתח ( key : chave : abertura )
שלממ ( finance, dinheiro, finanças)


O número 77 é muito utilizado em Ocultismo, a explicação do mesmo é muito longa para citar aqui , mas em Thelema tem a ver com a numerologia da palavra Babylon, entre outras.


Apenas quis deixar neste post a minha opinião acerca da simbologia utilizada nos livros dele, acho estranho tantas “pistas” sobre 666 e DIABO, e utilizar símbolos de ocultismo, Thelema, 

Magia Enochiana, temas que certamente ele gosta, e quiçá um pouquinho de Goetia também.


Qual será o título do próximo livro ?  «Amor de Lúcifer»? loool




Vamos Unir Forças





Caros amigos, durante mais de dez anos no Realidade Oculta divulguei temas de conspiração, Sociedade, Mídia, Nova Ordem Mundial, divulgando informação livre, desmascarando as manipulações dos Média, entre outros.

O meu website foi dos primeiros a divulgar esses temas, quando ainda muitas pessoas encaravam os assuntos com descrédito, hoje em dia infelizmente as teorias de Conspiração passaram a factos verídicos de Conspiração. 

Tudo o que era mencionado tornou-se realidade, a crise económica chegou, o trabalho precário ( escravatura moderna), a Política da corrupção, as campanhas do Medo do terrorismo e da Guerra, as pandemias, e tudo mais.


Por outro lado, felizmente, surgem cada vez mais websites a divulgar essas informações, as pessoas estão a abrir as suas mentes e a despertar a consciência.

Surgiram websites como o Tugaleaks, os grupos Anonymous em diversos Países, surgiu Edward Snowden e várias informações vieram a Público.

Existem centenas de escritores e autores whistle Blowers como David Icke, David Wilcock, Alex Jones, Michael Tsarion e tantos outros, que expõem informações sobre a Nova Ordem Mundial, os Bilderbergs, os Rotschilds, os Illuminati… Têm a sua utilidade, para continuar a abrir os olhos das pessoas.

Mas de que forma essas informações mudam as nossas vidas? Esses autores explicam às pessoas como sair do controle do Governo Oculto, como esquivar-se das ilusões do Jogo ou recuperar o controle de suas vidas e desenvolver o seu potencial espiritual? 
Não, eles não passam informações práticas, apenas teóricas…


Eles nem chegam a “incomodar” verdadeiramente os Illuminati, por isso continuam livremente a falar dos temas.

Aqueles indivíduos que verdadeiramente divulgam informações sensíveis, que “incomodam” os Illuminati, são imediatamente presos ou são lançadas campanhas de difamação para manchar a sua imagem ( exemplos do que aconteceu a Edward Snowden, e Julian Assange ).

Portanto se nada é feito contra David Icke, ou Alex Jones, ou David Wilcock e todos os outros, é pelo facto que eles não estão a “incomodar” os Illuminati, não estão a mudar a vida das pessoas com a informação superficial que repassam.


O que desejo fazer com o Realidade Oculta ?


Avançar um passo em frente, ir mais além, fazer algo DIFERENTE do que está a ser feito por todos os Alex Jone’s e David Icke’s deste Mundo.

Pretendo reunir um “exército” de vários mensageiros de informação, revelar informações realmente sensíveis, profundas ( em vez de superficiais ), abalar verdadeiramente a estrutura dos Illuminati, sacar informações das sociedades secretas e trazê-las à Luz do Público.

Debater ideias e trazer informações práticas para aplicarmos em nossas vidas e mudarmos as nossas Vidas.
«Informação é Poder», é uma frase muito bonita, mas nem sempre bem interpretada.


A Informação é Poder, mas dependendo do que se faz com ela. 

Se apenas tivermos conhecimento dessas informações, elas apenas adicionam conhecimento novo em nossas vidas, mas se não mudarmos nada nem colocarmos nada em prática (Acção), a informação é estéril, não surte efeito.

A informação é uma semente, ela tem que germinar e gerar alguma acção, temos que fazer algo com a informação, não apenas assimilá-la.


Todos os grupos Anonymous que andam a divulgar vídeos no youtube acerca da  Cientologia, Maçonaria e Bilderbergs, dizendo que vão combatê-los…

Até agora não vimos resultados.


Por vezes invadem websites, usando o método ddos (distributed denial of service ), os websites ficam offline algumas horas, mas nada mais do que isso, nada muda, continua tudo na mesma.

O meu apelo aos Anonymous, o meu convite aos Anonymous.

Querem Realmente fazer a diferença? Invadam os websites CERTOS e retirem a informação CERTA, atinjam os Illuminatis, Maçons , Bilderbergs, no seus pontos sensíveis, tragam a informação ao público. Trabalhem em equipa em vez de trabalhar individualmente.

Já tentei em tempos atrás, trabalhar em colaboração com webmasters de outros sites de conspiração, a maioria não tinham agrado nessa ideia, preferem trabalhar sozinhos e ter protagonismo somente para eles. 

Encaram os outros sites de conspiração como «concorrência» ao Website deles, enfim…

Convido todos os Anonymous, Hacktivistas, Pesquisadores, Webmasters, Webdesigners, que gostem desses temas de Conspiração, e que tenham o desejo de informar as pessoas e combater o Governo Oculto, que juntem forças e vamos criar um grande Projecto.  

Vamos abalar de vez a estrutura dos Illuminati e Sociedades Secretas.


Vamos mais além, mais ao fundo dos temas.


Enviem inscrição, ou solicitem informações para : Shakeilluminati@mail.com  ,
O Forum que criei  http://shakeilluminati.boards.net    

Shake Illuminati , significando : Shake the illuminati Structure ( Abalando a estrutura Illuminati )


Bunker Illuminati finalmente revelado?


Num dos episódios de “Conspiracy Theory”  de Jesse Ventura, eles descobriram um enorme “Palácio” no complexo montanhoso  Ozarks, nos E.U.A . ( abrange os Estados : Missouri , Oklahoma e Kansas).

Eles entraram num dos maiores Bunkers já vistos, onde cabem vários camiões, milhares de pessoas podem refugiar-se ali. Será  o “ninho” dos illuminatis ..?

Video :



Podem ver o Bunker aos 36 minutos e 40 s

O Jogo continua...

Lembra-se das cartas do Jogo de Steve Jackson "Illuminati N.W.O the game" .?
Os eventos continuam a acontecer, como foi programado.

Lembra-se dos hackers Anonymous ?
























Lembra-se que os preços dos combustíveis não param de subir ??







Lembra-se de Julian Assange ?
O mais provável é que alguém o elimine...




Resistência aos illuminati ?

Um leitor do blog deixou-me um comentário a perguntar se existe mesmo uma resistência aos Illuminati. Mas o comentário foi feito a um tópico muito antigo deste blog, não consegui localizar o tópico, este blog já tem mais de 700 tópicos, e leva muito tempo a procurar todas as mensagens antigas, são mais de 30 páginas aqui no painel de controle do blog.
Vou comentar neste post.

Eu já ouvi falar de uma organização japonesa “white Dragon society” que é uma resistência aos illuminati, mas não sei se é mesmo verdade, o estranho é que só um único indivíduo fala disso, é Benjamin Fullford ,que está no Japão e diz ser membro deles.

É estranho que mais ninguém, nem mais nenhum site tenha informações sobre essa “white dragon society”, eu sei que antigamente eles se auto-intitulavam “Black dragon society” e diziam ser um grupo de samurais ou ninjas ligados à máfia Japonesa. Yakusa.

É estranho que de repente se tenham lembrado de ser “bonzinhos” e modificado o nome para “White dragon Society” para combaterem o mal. Aliás se fossem fortes teriam impedido o ataque de HAARP que causou o terramoto no Japão.

Outra coisa suspeita é Benjamin Fullford ter reuniões com fulanos do Bilderberg Group e com o David Rockefeller ( o maior illuminati conhecido ) . Eu já vi em vídeo, eles a conversar, no youtube, em entrevistas ,e pareciam muito amigos. Isso é suspeito.

Já enviei alguns emails ao Benjamin Fullford, pois vi um blog dele em inglês (os outros blog’s dele estão em japonês), mas recebi apenas uma resposta automática (auto responder) a dizer que em breve responderia à mensagem…

Próximo Passo.

Para quem conhece as cartas do jogo Illuminati New world Order (de Steve Jackson) ,sabem que tem vindo a acontecer tudo o que se encontra nessas cartas (e o jogo é antigo: 1995 ), desde atentado ás Torres Gémeas, ao Pentágono, Pandemia, etc.
Enfim.. Resta-nos saber, qual será o próximo acontecimento?

Calculo que seja a falência dos Bancos, para todas as pessoas perderem o dinheiro :

falencia bancos

Maçons e Illuminatis

Hoje vi um comment bem ridículo, no blog, um fulano dizia que eu confundo maçons com Illumintis.
Então eu sugiro a esses fulanos que pesquisem durante dias ou semanas, como eu fiz desde 2003, e depois comentem.
Illuminatis existem desde o tempo dos egípcios e a maçonaria COPIA a maioria de rituais egípcios. Illuminatis estão infiltrados em CENTENAS de seitas, entre elas as famosas seitas: O.T.O ( Ordo Templi Orientis ) Ordem Oriental Templária, Golden Dawn, Thelema, Maçonaria, Cabala, Cientologia, e mais.. Aliás muitas dessas seitas inspiram-se em rituais antigos illuminati.
Vejam imagem da estrutura dos illuminati

Por exemplo a nota de 1 dólar tem simbolos maçonicos, tem ainda a pirãmide com o olho, isso é inspirado no talismã egípcio Olho de Hórus, do culto ao deus Hórus. Hórus era um deus egípcio do céu, filho de Osíris e ísis.


Pesquisem e verão.

A Maçonaria nos seus templos e nos rituais, utiliza imensos simbolos de culto egípcio, utilizam obelisco, pirãmides, etc
Em Portugal está presente a Maçonaria Egípcia. LINK de exemplo.

Portanto antes de criticar pesquise :-)
Eu poderia colocar aqui várias relações dos illuminatis com a Maçonaria, mas ficariam dezenas de páginas e perderia horas com isso.

Vejam este pdf sobre a ordem dos Iluminados do antigo Egipto (Khem) Khem's Illuminated
Ordo Illuminati Aegyptorum (OIA)

Documento Pdf que eles próprios divulgam sobre a Origem extraterrestre da Rosacruz

Illuminati no google

Quando pesquisamos illuminati no google , em Português, surgem milhares de links, o Realidade Oculta surge em 4º lugar :-)
Veja.
.

OBEY (obedeça)

obey

Você já viu cartazes ou graffitis em paredes, na sua cidade, dizendo «obey» (obedeça) ?
Eu já
olhem este site:

http://obeygiant.com/about

ao que parece, esses cartazes e grafitis existem por todo o Mundo, eles falam que é uma campanha activista.., Outros falam que era uma famoso "bomber" (que fazia graffitis)
será?

ou serão os illuminatis espalhando mensagens subliminares por toda a parte, enviando mensagens (visualmente e subliminarmente) para o nosso subconsciente?

Ao que parece, esse logotipo foi criado por uma rapaz que foi estudante de design, Shepard Fairey..

Andei a fazer uma pequena busca e descobri que esse mesmo rapaz, faz logotipos e campanhas publicitárias para várias empresas de publicidade e... Sabem outra?

Ele fez logotipos para a campanha de OBAMA.
veja neste LINK.

Aqui está um dos poster's :



Agora inverti a imagem e reparem nesta parte :





Há ainda este Poster ( clique para ampliar) :



Eu reparei no rosto do boneco «OBEY » (obedeça) visível naquela estrela de cinco pontas que está no peito do Obama... Porque será que está nessa estrela o simbolo «Obey » ??

obama

Existe um simbolo bem antigo, que é idêntico, não tem um rosto no pentagrama mas tem os olhos ( que representam um personagem também, um rosto, um olhar) esse simbolo antigo chama-se Tetragammaton :



Illuminati e a crise Mundial

Texto interessante de uma tal de Svali, que diz ter pertencido aos illuminati , o link é :
http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/chapter_3.htm

Achei o texto interessante porque bate certo em vários pontos, o texto é antigo, de 2001,
( há nove anos atrás, ) fala que os planos dos illuminati são criar crise económica mundial e depois “salvar” a economia ,através dos seus bancos, criando uma economia global.

Nós estamos agora vivendo um período de grande crise económica mundial
( mas há 9 anos quando esse texto foi escrito, ainda não ocorria a crise )…

Ela explica como os illuminati controlam os Bancos, eles contratam centenas de pessoas que investem milhões $ nesses bancos, comprando acções dos bancos, após alguns anos eles controlam os Bancos através das acções.

Eles financiam e apoiam diferentes países , em caso de guerras, apoiam ambas as raças, pois acreditam na máxima “dividir para conquistar”, ou “do caos vem a ordem”.

 


Realidade Oculta -