Os Governos dos Países Europeus, sabem que o povo irá reagir, consoante as medidas de austeridade forem mais severas, a pobreza e o desemprego aumentando, o povo começa a passar fome e aí irá revoltar-se... Ocorrem Motins, guerra civil, etc.
Os Governos sabem que isso pode acontecer, e provavelmente, já este ano.
Talvez por isso andaram a fazer exercícios com a Força de intervenção EuroGendfor.
( Em 2010 o exercício ocorreu em Dezembro, na Figueira da Foz ). Link AQUI.
Essa força policial serve para actuar em situações de crise, será para proteger o povo? A PSP também serviria ,pela lógica, para proteger o povo, mas quando há manifestações de cidadãos a polícia é enviada para controlar ou dispersar as pessoas, nem que seja à cacetada.
Europa Prepara-se contra o Povo ?
Publicada por R.O Etiquetas: notícias à(s) 16:00 5 comentários
EUA e base de dados genéticos Portuguesa
NOVA ORDEM MUNDIAL !
Os Estados Unidos (EUA) querem ter acesso a bases de dados biométricas e biográficas dos portugueses que constam no Arquivo de Identificação Civil e Criminal. O FBI, com a justificação da luta contra o terrorismo, quer também aceder à ainda limitada base de dados de ADN de Portugal. O acordo com o Governo português está feito e só falta ser ratificado na Assembleia da República.
Diário de Notícias.
Publicada por R.O Etiquetas: notícias à(s) 20:45 2 comentários
Coreia do Norte e Coreia do Sul em guerra

Qualquer dia temos uma 3ª Guerra Mundial... ( ja faltou mais... )
As duas Coreias andam em guerra.
A Coreia do Norte bombardeou a ilha de Yeonpueong, o balanço no momento é de dois soldados mortos e 15 feridos...
O chefe da diplomacia russa, Sergei Lavrov, considerou a Coreia do Norte responsável pelos disparos e manifestou preocupação pelo "perigo colossal" de um conflito em larga escala.
link AQUI
Actualização :
A Coreia do Norte assumiu hoje que está à beira da guerra com a Coreia do Sul. O anúncio ocorreu logo depois dos Estados Unidos e da Coreia do Sul terem anunciado manobras militares para o próximo sábado, no que será uma resposta ao ataque norte-coreano à ilha de Yeong-pyong, no Mar Amarelo.
Link RTP
Publicada por R.O Etiquetas: notícias à(s) 13:02 5 comentários
Mais uma catástrofe planeada??
As autoridades húngaras declararam o estado de emergência no dia a seguir ao incidente, mas a medida não impediu as lamas tóxicas de se disseminarem por alguns dos mais importantes rios do país e sobretudo pelas águas do Danúbio.
Para o porta-voz da Greenpeace na Hungria, Balazs Tomory, “algumas das áreas afectadas poderão ficar parecidas com Marte durante muitos anos.
Não haverá presença de flora ou de fauna e poderá resultar também a morte de alguns rios como o Tolna. A grande questão agora é a poeira.
Se esta lama tóxica vermelha secar o vento poderá transportar metais pesados.”
Link AQUI
Publicada por R.O Etiquetas: mundo, notícias à(s) 20:26 3 comentários
site da TVI 24
Começo a achar cada vez mais estranho, o site da tvi 24 tem vários blackouts.
Primeiro foi uma pagina com uma notícia sobre o caso Freeport, que foi removida (ou censurada), aparecia um "erro".
E Hoje tentei pesquisar sobre Gonçalo Amaral e sobre Maddie e não foram encontradas notícias nenhumas... O que é estranho, pois é um caso bem mediático.
clique para ampliar:
Publicada por R.O Etiquetas: notícias à(s) 16:15 4 comentários