Mostrar mensagens com a etiqueta sociedade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sociedade. Mostrar todas as mensagens

Sem Máscara














Os políticos já não têm medo de deixar cair a máscara e revelar a sua verdadeira essência interior Obscura e perversa, cada dia que passa soltam frases mais polémicas. Gozam com a pobreza e miséria dos Portugeses, ora vamos relembrar algumas das frases mais polémicas de  2012 :

Em Janeiro de 2012 Cavaco Silva (actual Presidente da república ) dizia que a sua reforma não chegava para pagar as próprias despesas. ( coitadinho, com salário de Presidente e pensões acumuladas, ganha cerca de 13.000 euros por mês, e acha pouco!!).


Passos Coelho ( actual primeiro ministro) foi o que mais vezes ofendeu os Portugueses. Uma vez disse que os Portugueses eram piegas. Outra vez disse que devemos encarar o desemprego como uma oportunidade. Também disse aos Portugueses que deviam emigrar.

Uma nova Polémica surgiu este Natal quando no facebook ele divulgou uma mensagem a falar que não foi o Natal que merecíamos, e que em alguns casos faltou comida na mesa (certamente não falada dele próprio nem da família dele!!) e que os Portugueses devem ter orgulho dos sacrifícios.


É um falso e goza com os problemas dos Portugueses! Se realmente estivesse preocupado com os que passam fome, não teria chamado «piegas» aos Portugueses, não?

Isabel Jonet, presidente  da Federação dos Bancos Alimentares , disse que os Portugueses têm que aprender a viver mais pobres.


Fernando Leal da Costa , secretário de Estado da Saúde, basicamente disse aos Portugueses para prevenirem doenças (evitar ficar doentes), para ajudar o S.N.S .

 
Resumindo : Somos uns «Piegas», devemos emigrar ou habituar-nos a ser pobres, comer menos bifes e EVITAR FICAR DOENTES!!
Daqui a uns meses talvez os políticos se descaiam e digam «Os Portugueses deviam morrer todos» , será?? Só faltava dizerem isso.

Fim do mundo


Informamos que a profecia Maia foi mal interpretada :)

Eles não se referiam a 2012 como o « FIM », eles queriam dizer : F.M.I .

É o F.M.I que vai arrasar com tudo.

Televisão pobre


Este Natal a televisão (especialmente a SIC) vai brindar-nos Mais uma vez com filmes velhos e repetidos. «Derby», «O Rei Leão », «Harry potter e a pedra filosofal» «Piratas das Caraíbas» etc.

Todos os anos o mesmo lixo repetido porquê? A pobreza chegou à televisão?  
Ou será que querem manter-nos presos a memórias do Passado? É algum jogo psicológico? Só falta passarem o “Indiana Jones” e o “sozinho em casa” , por amor de Deus !!

Manifestações Hoje

Hoje irá decorrer a manifestação contra a precariedade…
« Que se lixe a Troika », em cerca de 40 cidades do País. Pelas 07h00 da manhã assisti ao telejornal e estranhei o exagerado nível de alerta das autoridades.

A Polícia anda neste momento a infiltrar-se nas redes sociais ( twitter, facebook , fóruns ) e a ler blogs, a “vasculhar” mensagens que incitem à violência.
As autoridades também aconselham os políticos a não frequentar locais públicos e se saírem à rua deverão levar segurança reforçada. Mas têm medo do quê?

Nós somos Portugueses não somos terroristas!
 Que eu saiba as manifestações dos Portugueses têm sido legais e pacíficas, quem agride as pessoas são os polícias e quem causa “desacatos” são indivíduos desordeiros infiltrados entre a população, e esses infiltrados são na verdade polícias à paisana e agentes do SIS, que gostam de fazer actos rebeldes para “provocar” os polícias a agir contra a população à bastonada. Isso são métodos perversos de “sabotagem” de uma manifestação pacífica e legal.

É uma forma de “sabotar” uma manifestação democrática.

Os polícias deveriam ter em mente o seguinte :
Em manifestações também poderão estar familiares deles, esposas ou filhos deles, ou de colegas deles.
Eles próprios (os polícias) são cidadãos e também são afectados pela austeridade ( a nível salarial e perdas de direitos, etc).
É lógico que eles (polícias) vão continuar a agir em nome da lei, a cumprir ordens do Governo que lhes paga o salário (portanto que os alimenta).
 Mas lembrem-se, um dia o vosso futuro e o futuro dos vossos filhos será roubado, pelo próprio governo que vos alimenta agora.
Um dia o Governo nem terá dinheiro para pagar salários e milhares de polícias podem perder empregos.

E aí o que farão?
Vão também para a rua manifestar-se?? Porquê tanto alarmismo?
Os Portugueses por acaso têm algum historial de actos terroristas?
 Em Democracia é um DIREITO do cidadão manifestar-se, e as manifestações têm sido pacíficas, caramba!
Ou será que estamos na Líbia onde os manifestantes usavam lança-granadas?
 Desconfio que alguns indivíduos vão infiltrar-se em manifestações e fazer «merda» para sabotar as manifestações e incitar a polícia a dar bastonadas nas pessoas.

Estejam atentos.

Contra aumento de impostos

ASSINEM A PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DOS IMPOSTOS.
LINK AQUI.
Já são mais de 30.000 assinantes.

Contra a Precariedade

Outro movimento que vale a pena divulgar, com bastantes informações úteis :
O site Associação de combate  à Precariedade. Link

Maçons Portugueses

Milhares de nomes de Maçons Portugueses, revelados pelos Hacktivistas Lulzsec.
Link Aqui

Movimento Revolução Branca

O Movimento Revolução Branca, que visa Consciencializar, Mudar e Servir, apresentou uma queixa no DIAP do Porto dia 11/07/2012.
Nessa queixa, acusam os titulares de cargos públicos pelo crime de traição à pátria.
Vale a pena visitar esse site, tem informação muito útil.
Link

Escravatura aprovada











A escravatura chegou. Foi aprovado o novo código de Trabalho.
Algumas coisas que mudam por exemplo é a redução do valor pago por horas extras, e deixamos de ter direito a um dia de descanso compensatório (nunca tive essas regalias, mas enfim).
A pior parte é : A facilidade em despedir.
Podem despedir uma pessoa por "inadaptação", mesmo que não haja mudanças no local de trabalho.
Facilitação em despedir e as indemnizações mais baratinhas.
Ou seja despedem simplesmente "porque calhou".
Introdução de um conjunto de alterações que agilizam e facilitam o recurso à redução do período normal de trabalho ou suspensão do contrato de trabalho por motivo de crise empresarial (lay-off).
Link Aqui

Lady Gaga , Fame














Apenas uma curiosidade: A Lady Gga lançou um perfume «Fame» há rumores de que tenha sangue e esperam, mas não está confirmado o rumor. Link Correio da Manhã.


Mas vou comentar outro aspecto, segundo o jornal, um dos ingredientes são "lágrimas" (gotas ) de "belladonna", que eu saiba isso é uma planta alucinogénica, além disso tem um significado esotérico, as bruxas na antiguidade faziam pomadas para o corpo, para entrar em transe, eram compostas por ervas e plantas, nomeadamente Mandrágora e Belladona. LINK AQUI.,

Futebolices


Acho piada como o Mundo parou este mês por causa do Campeonato Europeu de Futebol.

O País parou, estamos na crise, o País está à beira da falência, falam-se em descidas de salários, números recorde de desemprego, mas ninguém quer saber, ficam hipnotizados frente aos televisores observando o jogo. O importante é que Portugal marque alguns golos, o resto não interessa.
O País pode inclusive explodir, que ninguém se rala.

Se no telejornal for dito que o País irá falir, as pessoas acomodam-se e dizem «É a vida».
Mas se Portugal perder um jogo as pessoas entram em desespero, quase se suicidam com tanta mágoa!

Tem piada como as pessoas raramente se manifestam se o Governo lhes mentir ou lhes roubar, ou escravizar. Mas se uma equipe de futebol perder um jogo, as multidões vão imediatamente para as ruas espancarem-se e apedrejarem-se uns aos outros. Agredindo-se como animais tresloucados.

Realmente os illuminatis foram espertos, a Política , a religião e o futebol são métodos de manipulação psicológico das massas.

Meus amigos, há coisas mais importantes. Em Julho termina a euforia e volta tudo ao mesmo .

Acho bonito “apoiarmos” o País e a selecção, e colocarmos bandeiras de Portugal nas janelas.

 Mas considero que deviam passar na televisão campanhas de famosos a apoiar o País noutras situações sociais, não somente no futebol. E devíamos ter orgulho do nosso País e colocar bandeiras na janela
TODO O ANO para apoiar o País e termos orgulho de Portugal todos os dias, não é só em Junho ok?

Devíamos mobilizar-nos, protestar ou manifestar as nossas opiniões nas ruas, em todas as situações que o nosso País sofre, todas as vezes que o Governo tenta lixar o nosso País, devíamos ir ás ruas e manifestar-nos. O Nosso País não é a “selecção” de futebol, o nosso País é mais que isso…
O Ano inteiro.

À beira do Precipício ?

Estranha campanha do FSE ( Fundo Social Europeu ) . À beira do Precipício ??

Diga Não, ao "ACTA"

Você consegue imaginar seu provedor de Internet policiando tudo que você faz online?
Você consegue imaginar medicamentos genéricos que poderiam salvar vidas serem banidos?
Você consegue imaginar sementes que podem alimentar milhares sendo controladas e retidas em nome de patentes?
Isto será realidade com o ACTA.

ACTA – o Acordo Comercial Anticontrafação.
Disfarçado de acordo comercial, ACTA vai mais, muito além disto.
Ao longo dos últimos 3 anos, ACTA foi secretamente negociada por 39 países.

Ler o restante no Blog :
Mega NÃO




Guerra na Líbia e 2012

Há quem acredite que uma intervenção Militar na Líbia possa desencandear a Terceira Guerra Mundial.
Também é sabido que o Calendário Maia fala no final de uma ERA em 21/12/2012.
Agora vejam uma coincidência interessante que descobri :
Coordenadas da Líbia: 22°12'12 N 22°12'12 E .
22 do 12 (dezembro) de 12( 2012), Interessante não? Uma guerra simbólica, trazer o Kaos à Terra.

(clique para Ampliar)

Maçonaria tem influências na Assembleia República

(Quero ver agora se os cépticos dizem que é teoria de coonspiração, ou perseguição à Maçonaria.. )

Agradeço ao leitor «FC», que enviou este link...

O assunto é delicado e são poucos os deputados que se deixam embalar na conversa quando o tema é a influência da maçonaria nas decisões da Assembleia da República, mas a eleição de Fernando Nobre veio relançar a discussão sobre até que ponto a maçonaria pretende influenciar as decisões políticas.
Ler o resto no : Jornal "i"


Preço dos alimentos voltam a SUBIR



ESTA é para todos os cépticos com palas nos olhos que continuam a dizer que a Nova ordem Mundial e controle populacional são tretas.

Como se não bastasse a "crise" programada para falir Países, Bancos, roubar dinheiro aos cidadãos, cortar salários, aumentar impostos e lançar milhões de pessoas para a pobreza, penhorar casas etc.
Eles também vão querer matar milhões à fome.

Link « Diário Económico »

« O aumento do preço do cabaz alimentar já empurrou 44 milhões de pessoas para o limiar da extrema pobreza »
(...)
«Analistas consultados pela Bloomberg alertam mesmo para a possibilidade de que este ano os preços possam manter-se elevados por um período mais longo do que em 2007/2008.
"Esta estação os preços foram sendo pressionados mais lentamente, mas além de poderem subir mais, parece que vão manter-se elevados por um período mais longo", referiu Abah Ofon, do Standard Chartered, à Bloomberg.

"Estamos a prever subidas significativas no trigo, no milho, no óleo de palma, no café e no algodão", acrescentou.»
(...)
«Também o preço do leite tem provocado alguma preocupação por parte das autoridades, depois de esta matéria-prima ter valorizado 30% num mês.»




Pão e Leite mais caros ( Link )

«Os líderes do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI) alertam que a crise económica já atirou para a pobreza extrema 50 milhões de pessoas, provocando uma catástrofe humana nos países em desenvolvimento. » Link


ACORDEM para a Realidade!
Saiam da Matrix.





Nas Pedras Guia, da Geórgia ( georgia guide stones) ,monumento construído em 1978, demonstram um dos planos, dos mandamentos deles, controle populacional é um dos objectivos:

Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza .
LINK

Mais acerca de controle Populacional, AQUI.





E para aqueles que duvidam da autenticidade dos «Protocolos dos sábios de Sião » documento escrito há mais de duzentos e dez anos.
Fiquem a saber ,numa das alíneas dizem:
« O nosso poder reside na fome crónica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela.
A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.»

E continua :
« Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise económica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa. (6)



Mesmo que não acreditem na autenticidade do documento, deveremos reparar que: Publiquei aquele texto no site em 2004 ( há 7 anos), como é possível que essas coisas estejam a tornar-se realidade agora mesmo? Foi mera coincidência?

V


Recentemente está a passar na RTP1 a série «V» ( Visitantes) produzida pela ABC.
Uma das personagens principais é a Anna (comandante extraterrestre), uma actriz brasileira de nome Morena Baccarin.

Esta série não é algo criado agora, já existia uma série «V» que foi produzida em 1984.
Tanto que algumas vezes, costumo dizer que o David Icke muito provavelmente se inspirou nessa série de 1984 para escrever sobre et's reptilianos.

Hoje vi um episódio da nova série, e tem coisas interessantes, num momento a comandante Anna dizia aos reptilianos para se infiltrarem entre os humanos e moldarem as opiniões dos humanos, as opiniões poderiam ser facilmente moldáveis.

Uma coisa interessante : No site quem quiser pode escolher a qual lado se une, se ao lado dos et's ou ao lado da resistência. LINK AQUI.
será uma mera brincadeira, ou algum tipo de sondagem?

O Caso Freeport

Olá, decidi falar também sobre o caso Freeport...
Parece-me que todos os anos surge uma telenovela para vender manchetes de jornais e distrair o povinho.
Foi a casa Pia, foi a Maddie, foram as Máfias do Porto, Apito Dourado, Carolina Salgado, Agora é o caso Free Port, sempre assuntos que mesmo com o passar dos anos nunca terão solução nenhuma e tudo ficará na mesma, mas essas “telenovelas” mantêm o povo distraído, “anestesiado” de outros assuntos como a crise Mundial, ou outras coisas que o Governo anda a tramar na sombra.


O assunto Freeport já cheira mal, de tanta podridão que tem e tanto desgaste que tem, políticos acusando-se uns aos outros, o Sócrates choramingando que está inocente e contra-atacando ameaças de processos, etc.

A verdade é que existem várias provas, mesmo que alguém com ligações tente ocultá-las.
A última prova foi um DVD, Charles Smith , João Cabral ( ex-funcionário da Smith ) ,Pedro, e Alan Perkins ( administrador do Freeport), que sem conhecimento dos outros intervenientes no encontro, fez a gravação.
O conteúdo da Conversa foi divulgado por vários meios, entre eles o jornal «24HORAS» , o telejornal da TVI, o «IOL Diário » entre mais…

A conversa que incrimina Sócrates


Alan Perkins:
O que desencadeou a acção da polícia?
A queixa era sobre corrupção...
Charles Smith: O primeiro-ministro, o ministro do Ambiente é corrupto.
Alan Perkins: Quando tudo estava a ser construído qual era a posição dele?
Charles Smith: Este tipo, Sócrates, no final de Fevereiro, Março de 2002, estava no Governo. Era ministro do Ambiente. Ele é o tipo que aprovou este projecto.
Ele aprovou na última semana do mandato, dos quatro anos.
Em primeiro lugar, foi suspeito que ele o tenha aprovado no último dia do cargo...
E não foi por dinheiro na altura, entende?
Isto foi mesmo ser estúpido...
Alan Perkins:Quando foram feitos os pagamentos? Como estava em posição de receber pagamentos se aprovou o projecto no último dia do cargo?
Charles Smith: Foram feitos depois. Ele pediu dinheiro a dada altura, mas não...
Charles Smith: João, foi aprovado e os pagamentos foram posteriormente?

João Cabral: Certamente... Houve um acordo em Janeiro. Eles tinham um acordo com o homem do Sócrates, penso que é em Janeiro.

Charles Smith: Sean (Collidge) reuniu-se com o tipo.
Sean reuniu-se com funcionários dele, percebe?
Sean e Gary (Russel) reuniram-se com eles.
Alan Perkins: Houve um acordo para pagar?
Charles Smith: Para pagar uma contribuição para o partido deles.
Charles Smith: Nós fomos o correio. Apenas recebemos o dinheiro deles.

Demos o dinheiro a um primo... a um homem...
Alan Perkins: Mas como o Freeport vos fez chegar esse dinheiro?
Charles Smith: Passou pelas nossas contas
Alan Perkins: Facturaram ao Freeport, ok?
Charles Smith: Ao abrigo deste contrato. Era originalmente para ser 500 mil aqui, desacelerámos, parámos a este nível, certo? Isso foi discutido na reunião, lembra-se?
Ele disse: «Nós não queremos pagar».
Se ler esse contrato, diz aí que recebemos três tranches de 50, 50, 50...
Gary disse: «Enviamos o dinheiro para a conta da vossa empresa».




Sabem o que tem mais piada? A notícia no site da TVI 24 FOI CENSURADA.
O Link era :
http://www.tvi24.iol.pt/politica/gravacao-tvi24-freeport-dvd-socrates/1052933-4072.html
e agora surge um “erro de servidor” bastante conveniente.

Clique na imagem para ampliar:

Gerry Maccann Está de volta..

Gerry Mccann volta ao Algarve.
O que será que ele quer? Não foram suficientes as mentiras sobre Maddie, as tentativas de processar tudo e todos ( Estado Português, Imprensa Portuguesa, Gonçalo Amaral ex-inspector da pj) que quer ele agora? Processar mais pessoas?

Gerry trouxe um bando de jornalistas e actores, para colaborar na realização de um documentário do canal britânico de televisão Channel Four , vão re-criar o caso Maddie ( ou será que vão recontar a história ao jeito deles?).
Em tempos li nos jornais ingleses online, que os Maccann pretendem lançar um livro e ainda um filme sobre o caso Maddie.
Já enjoam , estamos saturados deles, provavelmente são culpados pela morte da miúda e andam a ganhar dinheiro à custa das pessoas.
Nós é que devíamos processá-los.



Gerry Maccann

Matrícula digital nos veículos

Recorda-se de ouvir falar que este ano seria obrigatório usarmos matrícula digital ( um chip ) nos veículos? Parece que em toda a Europa será obrigatório...
De acordo com o jornal «The Guardian » isso pode violar a nossa privacidade.
O dispositivo emitirá um sinal constante, o veículo pode ser localizado.
LINK AQUI
.

 


Realidade Oculta -