Mostrar mensagens com a etiqueta ue. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ue. Mostrar todas as mensagens

mensagens de anonimos

Parece que anónimos burros continuam sem cérebro.
Já escrevi inúmeras vezes: comentário de anónimos cobardes que só vêm escrever porcaria e criticar-nos a todos que acreditamos em conspirações.. Serão eliminados.
Não são publicados comentários de críticas ofensivas ou perjurativas, de anónimos cobardes que só sabem vir aqui criticar.
Porém os burros continuam a vir aqui escrever comentários, a perder o tempo deles à toa

 


Realidade Oculta -